- SARAH WALKER -
Como eu já havia previsto, os períodos livres do sexto ano não eram horas abençoadas de descontração, na verdade, passo a maior parte do tempo tentando dar conta de tantos deveres. Estou exausta, acabei de terminar um trabalho quilométrico de transfiguração.
Como forma de auto agradecimento, vim para a biblioteca usufruir do meu exemplar de orgulho e preconceito, já perdi a conta de quantas vezes li esse livro, mas o que posso fazer? É o melhor enemies to lovers da história!
"- Garanto-lhe que a sua conjetura está completamente errada. Entretinha-se a minha mente de um jeito bem mais agradável. Estava a meditar sobre o enorme prazer que pode provocar um par de lindos olhos no rosto de uma bela mulher.
De imediato, a srta. Bingley cravou os olhos no rosto dele, e desejou que ele lhe dissesse qual mulher pudera inspirar-lhe tais reflexões. O sr. Darcy replicou com grande intrepidez:
- A srta. Elizabeth Bennet."
Eu teria continuado minha leitura, se Pringles, minha coruja, não adentrasse a janela da biblioteca com um bilhete amarrada na pata.
- Oh meu amor, não tenho nenhum petisco para te dar agora, mas depois do jantar eu vou lá no corujal dar alguma coisa para você. - Digo quanto ela pousa em cima da mesa, desamarro o bilhete da pata dela, faço carinho em suas asas, e ela saí voando pela janela. Abro o bilhete e nele diz:
"Querida Sarah, receio que não tenhamos conversado o suficiente ultimamente, então decidi que vou fazer uma festa do pijama no meu dormitório. Será só eu, você e a Hermione, hoje às 20:00, traga sapos de chocolate.
Atenciosamente, Gina Gostosa Weasley."
Solto um sorriso genuíno ao ler o bilhete de Gina, sorte a dela que ainda sobraram alguns sapos de chocolate da minha última ida a Hogsmead.
Abro meu livro novamente, para desfrutar do etéreo sr. Darcy, mas fecho quando um guaxinim ruivo senta-se ao meu lado.
- Desde quando você frequenta a biblioteca, Frederico? - Olho para o individuo com desdém.
- Hora, sou um garoto esforçado nos estudos! A biblioteca é um ambiente divino para adquirir conhecimento, e...
- O que você quer? - Corto logo toda essa enrolação.
- Querida Sarah...
- Não sou sua querida.
- Para de me cortar mulher! Euprecisodesuaajuda. - Fred diz a última parte muito rápido.
- O que?
- Eu preciso de sua ajuda. - Dessa vez ele diz muito baixo.
- Fred, eu não estou entendendo. - Mentira, entendi na primeira vez que ele disse, só quero aproveitar esse momento.
- EU PRECISO DE SUA AJUDA! - Berra o garoto.
Madame Pince lhe lança um olhar que, se fosse possível, teria fulminado Fred.
- Uh, e o que te faz pensar que eu ajudaria uma cenoura estragada?
- Eu te ofereço amor e carinho... - O garoto faz beicinho na tentativa de me amolecer, patético.
- Pode ir embora.
- Sarah eu só quero que você me ajude a entrar na comunal da lufa-lufa, não vai te custar nadinha. Faço o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zonko's - Fred Weasley
Fiksi Penggemar"Amor e ódio não se excluem. Movem-se num mesmo campo e, apesar de possuirem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles." Sarah Walker e Fred Weasley vivem em constante conflito desde o di...