Subúrbio de Seul, 11h09
— Salvi! — Bianca disse após dar um pulinho e aparecer na frente de Salvatore.
— Ah, Bini! Me asustó. — O loiro disse após realmente ter se assustado, ouvindo um risinho da pequena.
— Podemos brincar?
— Agora não, pequeña. Estou procurando uma coisa importante.
— Bianca, mi hija. Salvatore está ocupado agora. — A mãe de ambos diz da cozinha, ouvindo toda a conversa dos irmãos.
— Mas mami, quiero jugar con Salvi! — Bianca insistiu, arrancando um sorriso fofo de Salvatore que pegou a pequena no colo.
— Bini, por que você não vai ajudar a mami, hm? Prometo que brincamos do que você quiser depois!
— ¿Promesa?
— Yo prometo
Bianca pareceu satisfeita com a proposta, indo até a cozinha para ajudar a mãe a fazer o almoço.
Salvatore voltou a procurar o que havia dito para a mãe no dia anterior: um emprego. Não achando nada do tipo.
Até que...
[...]
Cidade de Seul, 11h09
Seokjin desceu as escadas, vendo sua mãe alegre demais enquanto seu pai falava algo em seu celular, parecendo compartilhar do mesmo sentimento.
O moreno estranhou.— Por que estão tão animados? — Ele perguntou enquanto ajeitava o relógio digital em seu pulso, vendo as horas na tela e suspirando pesado.
Sentia falta de ir para a faculdade.
— Ah, meu filho! Não vai acreditar. — Minyeon disse sorridente enquanto ajeitava a gola da camisa de Seokjin. — Eu e seu pai já conseguimos um segurança para você!
Seokjin apertou as pálpebras, já deveria suspeitar.
— E qual o nome dele? — Questionou enquanto verificava suas madeixas soltas sobre a testa em um espelho preso na parede da sala de jantar.
— Acho que é Namjoon.
O moreno franziu o cenho, já tinha ouvido esse nome em algum lugar.
Preferiu ignorar este detalhe e apenas dizer:— Hm, certo. — Ele disse se virando novamente para sua mãe. — E quando ele vem? Eu gostaria de sair hoje.
— Podemos chamá-lo agora mesmo, querido. — A voz grossa de Seokjae invadiu o ambiente, mesmo que aind estivesse na linha com o suposto Namjoon.
— Certo, vou calçar meus sapatos. — Jin disse simplório e saiu andando em direção ao seu quarto, tentando não se importar com o fato de que seria observado novamente.
Por pura ignorância.
[...]
Subúrbio de Seul, 12h29
— Mami! Mami! — Salvatore invadiu a cozinha, estando afobado pela novidade e acabando por assustar sua mãe.
— ¡Ah Salvatore, qué susto! — Rosa proferiu, estando realmente assustada. Bianca assistia tudo com um sorriso no rosto, achando engraçada a reação de sua mãe. — ¿Qué sucedió?
— Eu consegui!
— Conseguiu o que, mi hijo?
— Um emprego, eu consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore || N.J
FanfictionApós inúmeras tentativas de proteger seu único filho, os pais de Seokjin tentaram - pela última vez definitiva - contratar um segurança para o mesmo. Do outro lado, Salvatore, um imigrante mexicano que atendia por "Namjoon", precisava de um emprego...