Miami, 13h25
A luz da janela ao lado da cama refletia diretamente nos olhos de Seokjin, mesmo que ainda estivesse coberta com a cortina azul marinho.
Por conta disso, o moreno sentiu um incômodo e se forçou a abrir os olhos, ganhando consciência do que acontecia ao redor de si. Estava sozinho na cama.
Sentiu falta do corpo que esteve abraçado a si durante a noite toda, pensando que Namjoon estivesse na cozinha ou então na sala.
— Pensei que eu iria precisar te dar um beijo de amor verdadeiro pra você acordar. — Diferente do que pensava, a voz rouca ecoou do canto do quarto. Era ele.
— Estava me observando dormir? — Jin perguntou, esfregando os olhos com as mãos.
— Sua mãe pediu pra eu te acordar, mas você estava dormindo tão bem que eu fiquei com pena. — Respondeu enquanto apoiava a xícara que segurava no móvel ao lado, indo na direção do menor.
— Onde eles estão? — O moreno questionou, ajeitando seus shorts que mostrava boa parte de suas coxas, como se Namjoon não tivesse as tocado na noite anterior.
— Foram ao centro. — Respondeu enquanto se sentava de frente para ele. — Estavam com um ótimo humor.
— Estavam?
— Estavam.
— Oh. — Disse ao entender ao que o maior se referia.
— Você também não está muito diferente.
Jin revirou os olhos em tédio com sua fala, mas acabou por sorrir e deixar um selar nos lábios de Namjoon.
— Bom dia, porrinha.
— Bom dia, fonte de dopamina.
Continuou a sorrir e deixou outro selar em Namjoon, sendo este na testa. Se levantou e foi em direção ao banheiro, destinado a tomar um banho.
[...]
Cidade de Seul, 17h44
Haviam chegado faz poucas semanas, visto que a viagem era realmente feita apenas por conta daquelas compras que os pais de Jin haviam feito.
O moreno estranhou a ausência de Namjoon até aquele horário, sabia que o maior sempre chegava cedo e dormia consigo após conversarem antes de ir dormir.
Saiu de seu quarto após o banho e foi até a cozinha, secando as madeixas úmidas e vestindo apenas uma box preta e uma bermuda de moletom da mesma cor.
— Mãe.. Quando o Namjoon vem? — Perguntou em tom de manha para a mais velha que preparava o jantar.
— Não sei, meu amor. Ele disse que a irmã mais nova dele ficou doente e ele foi acompanhar ela até o hospital. — Minyeon o respondeu ainda cortando os temperos que iria usar.
— Não sabia que ele tinha uma irmã. — O loiro disse depois de secar bem o cabelo, ainda que estivesse meio molhado.
— Nem eu. Mas acho que ele não irá demorar. — Disse se virando para o mais novo enquanto sorria doce. — Você pode me ajudar com o jantar?
— Uhum, posso sim. — Respondeu na mesma tonalidade, também sorrindo.
[...]w
Cidade de Seul, 00h27
Demorou bastante tempo até o jantar ficar pronto, e Jin usufruiu disso para que tivesse um momento com sua mãe. Sentia falta dela em sua vida.
Ela sempre foi um pouco mais preocupada com outras coisas do que com Seokjin, o que causou uma revolta no moreno. Mas fora se assentando com o tempo, e então, Jin ficou neutro em relação aos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore || N.J
FanfictionApós inúmeras tentativas de proteger seu único filho, os pais de Seokjin tentaram - pela última vez definitiva - contratar um segurança para o mesmo. Do outro lado, Salvatore, um imigrante mexicano que atendia por "Namjoon", precisava de um emprego...