Cidade de Seul, 17h35O dia de Seokjin foi basicamente resumido em ansiedade pura. Namjoon voltava naquele dia e o moreno não conseguia parar quieto em minuto sequer.
Tentou se distrair um pouco com um jogo besta em seu notebook, e até que deu certo. Passou-se boas horas e ele mal havia percebido.
Até que alguém bateu na porta.
— Pode entrar. — Jin disse em puro tédio, pensando ser seu pai ou sua mãe.
— Nossa, se fosse pra eu ser tratado com tanta frieza, eu ficaria em casa. — A voz rouca ecoou no ambiente, fazendo o moreno olhar para Namjoon quase que imediatamente.
— Joon! — Em menos de um segundo, já havia abandonado seu jogo e dado um pulo no loiro, que retribuiu o abraço e deixou um beijo nas madeixas escuras de Seokjin.
— Oi, meu príncipe. — Disse abafado por conta da posição em que se encontravam. — Sentiu minha falta?
— Demais, eu fiquei o tempo todo perguntando pra minha mãe quando você voltava. Como tá sua irmã? — A voz doce que antes soava animada, agora questionou preocupada.
— Melhorando. Ela fez isso pra você. — Namjoon entregou um papel dobrado para Seokjin. — Falei um pouco de você pra ela, e quando eu fui ver, ela desenhou isso.
Jin abriu o papel, analisando o que havia nele. Se resumia, basicamente, a um desenho rabiscado de giz de cera onde tinha três adultos e uma criança. Cada um tinha uma setinha sobre suas cabeças para indicar quem eram: O de cabelos loiros e jaqueta azul era Namjoon, o de cabelos escuros e moletom rosa era Jin, a pequena de tranças com um vestido lilás era Bianca, e a mulher da ponta com um lenço multicolorido na cabeça era Rosa, a mãe dos dois.
O moreno praticamente se derreteu ao ver aquilo, como se fosse o pai daquela criança. Ainda não a conhecia, mas com certeza ficou entusiasmado com essa hipótese.
— Joon.. É tão fofo. Eu quero conhecer ela! — O de cabelos escuros disse animado, tratando de procurar uma tachinha para prender o desenho em sua parede.
— Eu sabia que você ia falar isso, ela disse a mesma coisa quando eu contei de você pra ela. — Namjoon sorriu doce ao lembrar da pequena irmã com tubinhos no nariz e um acesso no braço esquerdo se animando com a ideia de um novo amigo.
— Pode me levar ao hospital que ela está amanhã? E, ela gosta de pelúcias? Eu vou comprar uma pra ela! — A animação era tanta que Jin havia se esquecido do compromisso que havia feito consigo na madrugada anterior.
Iria sair com Namjoon para que possam colocar algumas coisas em dia.
— Posso sim, meu príncipe. E.. Ela gosta de gatos. Nós temos muita coisa em comum. — Piscou um dos olhos e Seokjin entendeu na hora, revirando os olhos.
— Você é muito idiota.
— E você é lindo.
[...]
Cidade de Seul, 21h28
— Mãe.. Meu sorvete acabou de novo. — Jin disse de forma manhosa para a mais velha, atraindo a atenção dela para si.
— Já, meu amor? — Questionou.
— É, eu fui tomando hoje quando estava ansioso e não vi que acabou.
— Você e esse seu vício com sorvete de morango... — Balançou a cabeça negativamente. — Amanhã compramos mais.
— Mas eu queria agora. Está cedo, vamos conseguir pegar algo aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore || N.J
FanfictionApós inúmeras tentativas de proteger seu único filho, os pais de Seokjin tentaram - pela última vez definitiva - contratar um segurança para o mesmo. Do outro lado, Salvatore, um imigrante mexicano que atendia por "Namjoon", precisava de um emprego...