Cidade de Seul, 10h30
— A senhora sabe se ele gosta disso? — Namjoon questionou enquanto pegava uma pelúcia de dragão rosa na prateleira.
— Acredito que não. Ele é viciado em rosa, mas não a esse nível. — Minyeon o respondeu enquanto colocava outro objeto de volta na prateleira.
Haviam passado duas semanas desde o ocorrido de Seokjae, o mesmo foi sentenciado a 30 anos de cadeia por xenofobia, lesão corporal e tentativa de homicídio. Jin e sua mãe nunca tiveram tanta paz.
Hoje era a saída do moreno do hospital, e, coincidentemente, também era o dia de Bianca sair do hospital. E a mãe de Seokjin levou Namjoon para que escolhessem um presente para ele e para sua irmã.
— Eu vi que ele ouve Lana del Rey, mas não achei nada dela para dar de presente. — O loiro diz baixo enquanto analisava as prateleiras.
— Por favor, não faça isso. Eu não aguento mais ver a cara daquela mulher no quarto dele. — Minyeon disse em desespero, arrancando uma risada de Namjoon.
Ele havia escolhido uma pequena pelúcia de coelho para a Bianca, tentando achar algo do mesmo nível para Seokjin.
Avistou uma pelúcia branca que se parecia com uma lhama, ela era fofinha e tinha um pequeno lenço vermelho em seu pescoço. Namjoon a pegou imediatamente. Era essa.
Começou a imaginar os olhinhos redondos alegres em ver o presente que iria receber, mas seus pensamentos foram interrompidos por um policial que tocou seu ombro direito.
— Senhor Kim Namjoon? — O homem fardado questionou. Namjoon se virou um pouco assustado.
— Sou eu.
— O departamento de polícia de Seul recebeu uma denúncia anônima de que o senhor é um imigrante ilegal, e que está usando uma identidade falsa. — O policial disse enquanto puxava as algemas da cintura.
Não foi uma denúncia anônima. Namjoon sabia muito bem quem havia feito aquilo.
— Namjoon? Está tudo bem, querido? — Minyeon questionou ao ver o homem fardado conversando com Namjoon.
O loiro não respondeu, apenas se deixou ser levado pelo homem que parecia ter o triplo de seu tamanho.
Toda ação tem uma reação.
[...]
Cidade de Seul, 12h25
— Vejo que estão bem melhores. — O médico disse ao adentrar o quarto de Seokjin e ver ele e Bianca brincando de pique-pega.
— Ah, estamos sim. — O moreno parou ao ver o doutor ali, sentindo uma mãozinha lhe tocar a perna seguido de um risinho de criança. — Ei! Isso não vale!
O médico responsável pelos dois sorriu com a cena, assinando a ficha de cada um dada como alta.
— Vocês já estão liberados. Podem trocar de roupa no banheiro. — Disse enquanto saía do quarto.
[...]
— E o que nós vamos fazer depois daqui? — Bianca questionou enquanto segurava a mão de Seokjin.
— Acho que a minha mãe vai vir buscar a gente. Você gosta de sorvete?
— Gosto!
— Nós podemos tomar sorvete na minha casa.
A menina sorriu alegremente, imaginando o tanto que iria brincar com o novo amigo.
Jin estranhou ao ver o desespero em que sua mãe estacionou o carro e andou rapidamente até si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore || N.J
FanfictionApós inúmeras tentativas de proteger seu único filho, os pais de Seokjin tentaram - pela última vez definitiva - contratar um segurança para o mesmo. Do outro lado, Salvatore, um imigrante mexicano que atendia por "Namjoon", precisava de um emprego...