cacciatore

119 12 1
                                    

Namjoon sorriu de canto, se ajeitando sobre o chão frio para atender a ordem de Seokjin.

Não perdeu mais tempo, agarrou a cintura esbelta do menor e o puxou para si, grudando seus lábios carnudos contra os seus próprios, iniciando um beijo nada calmo e barulhento.

As línguas se encontravam de forma agressiva, fazendo o gosto da vodca ser ainda mais forte.

Namjoon agradeceu aos céus internamente por Seokjin ter trancado a porta após ele entrar, porque ele não sabia do que seria capaz se alguém os atrapalhasse novamente.

A contragosto, Jin separou o beijo, recebendo um olhar confuso do mais velho.

— Por que parou? — Questionou com a voz rouca, sentindo a boca inchada e melada de saliva.

— É mais confortável se a gente fizer isso na cama.. — O moreno respondeu em um sussurro, notando uma corrente de prata pendurada sobre o pescoço do maior, ainda que estivesse dentro da camisa.

Isso o que? — Namjoon perguntou irônico, já sabendo do que se tratava. Jin revirou os olhos.

Você sabe.

O maior apenas sorriu e se levantou com Jin ainda em seu colo, o colocando sobre a cama com toda a delicadeza que tinha, como se ele fosse um cristal frágil que pudesse quebrar a qualquer momento.

Mas isso foi um pouco inútil graças ao puxão que recebeu por parte de Seokjin, voltando a grudar os lábios e a beijá-lo com devoção.

Namjoon se posicionou entre as pernas do mais novo as posicionou em sua cintura, apoiando ambas as mãos sobre o acolchoado macio da cama, sem deixar de beijar os lábios grossos que admirou de longe por tanto tempo.

Sentiu as mãos do moreno tocarem a barra da blusa que vestia, tentando retirar aquele tecido inútil que mais o atrapalhava. Namjoon ergueu o tronco para facilitar o trabalho de Seokjin, deixando seu peitoral e abdômen definidos expostos para o mesmo, que parecia a ponto de salivar.

O loiro fez o mesmo com a camisa de Jin, a retirando e jogando-a para algum canto do quarto que não importava agora, segurando a cintura modelada do menor e admirando o corpo delicado que mais parecia uma escultura.

Os dedos espertinhos foram até a barra de sua calça de moletom, desfazendo o nó das cordas que a segurava no lugar. Namjoon riu pela pressa do menor.

— Pra que tanta pressa? Eu não vou sair daqui. — Disse em tom provocativo, sabendo que aquilo provavelmente irritaria Seokjin.

— Vai se foder. — Se atreveu a falar, puxando o tecido escuro das coxas torneadas de Namjoon.

— Ah não, cariño — Abusou de seu sotaque mexicano, sabendo que aquilo afetava o moreno. Se abaixou e ficou rente ao ouvido de Jin. — Eu quem vou te foder. E vou foder bem gostoso.

As últimas palavras fizeram com que todo o corpo de Jin se reverberasse, sentindo o próprio membro fisgar dentro da cueca mais apertada que nunca.

Voltaram a se beijar, mais agressivamente. O beijo se resumia mais a apenas a selares desajeitados que faziam estalos eróticos demais para serem ouvidos por terceiros.

A mão direita de Seokjin invadiu o tecido branco que separava o maior da nudez, sentindo o mastro duro em sua palma. Namjoon gemeu.

— Vai bater uma pra mim? — Questionou rindo, se remexendo para ter mais contato com a mão macia do menor.

— Se quiser. — Era uma resposta retórica.

Não foi preciso Namjoon dizer mais nada. Assim que o menor o respondeu, o loiro rebolou em sua mão, mostrando estar gostando.

Salvatore || N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora