Introdução

664 22 0
                                    

Três meses atrás

O último turno num bar de música de luxo no Alasca quando um grupo animado entra.

O último turno num bar de música de luxo no Alasca quando um grupo animado entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??? - Porra. Não vejo atendentes tão bonitas de onde eu venho.

O mais bonito pega o banco bem na tua frente, não escondendo o interesse dele.

(Estás acostumada com clientes a dar em cima. Mas este, aprecias. Ele nunca são tão sexys)

Alice - Dizes isso para todas?
??? - Eu nunca digo coisas que não quero dizer.

Dás uma chance a ele, fazendo sorrir tortuosamente.

(Tudo sobre ele grita sexy... E caro)

??? - Algo me diz que será uma boa noite.
Alice - Isso tem a ver contigo?
??? - Claro.
Alice - Deixa-me adivinhar. Estás acostumado a fazer as coisas do teu jeito.
??? - Entendeste certo. Nunca perdi um caso.
Alice - Há sempre uma primeira vez para tudo.
??? - Não vou perder o mais interessante que já vi.
Alice - É isso mesmo, advogado?
??? - Rick Norton. Liga para mim.

O aperto de mão é firme, o sorriso quente. Estás encantada com a confiança dele.

Alice - Prazer em conhecer-te. Sou Alice. O que posso fazer por ti?
Rick - Surpreende-me.

Viras e estudas a grande variedade de espírito e bebidas à tua disposição.

(Algo diz que este homem é difícil de impressionar... e provocar. Vais fazer alguma coisa... Provocativa para provocá-lo)

Dás uma olhada sexy de soslaio enquanto sacodes e mexes.

Rick - Eu já sei que será bom.
Alice - Espera até provar.

Colocas o copo num guardanapo fresco e colocas na frente dele. Ele bebe um gole do copo, saboreando o sabor.

Rick - Posso provar um pouco de Cointreau, rum, limão e conhaque fino... O que foi?
Alice - Entre os lençóis.

Rick engasga com a bebida no meio do gole. Ele limpa a garganta e tenta relaxar.

Rick - Bem, é mais delicioso do que eu esperava. Podes continuar a mandar para a minha mesa a noite toda?
Alice - Sim.

Afasta, deixando-o a querer mais.

Alice - Não precisas ir ao bar para a próxima rodada. Temos garçons exclusivamente para a tua mesa.
Rick - Eu sei, mas se eu fizesse isso, eu seria incapaz de falar contigo novamente assim.

Ele ergue o copo para ti e caminha até a mesa, deixando corada.

(Quem é este homem?)

Ele deixou-te sozinha por muito tempo. Ele volta, com um sorriso no rosto bonito.

Grávida por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora