O teu coração salta para a tua garganta. Medo e emoções chocam descontrolados dentro de ti. De repente, Rick passa o polegar no teu clitóris, fazendo-te pular. Olhas para ele que sorri diabolicamente.
Alice - Rick!
Rick - O quê? Não estou a fazer nada.
Empregada - Está tudo bem ai, senhorita?Engoles em seco com o tom curioso do funcionário do lado de fora. Forças a parecer normal.
Alice - Sim. Eu vou sair daqui a pouco.
Empregada - Entendi. Chama se precisar de alguma coisa.Quando os passos da empregada desaparecem, Rick pressiona contra a parede, lambendo e chupando o teu pescoço.
Rick - Eu sei que gostaste, Alice. Admite.
Alice - Sim, gostei disso.
Rick - Eu sabia que eras uma tomadora de riscos como eu.Rick te silencia com um beijo duro, pressionando um dedo dentro de ti que te deixa apertada.
Alice - Hunf! Por favor, Rick.
(Ah Deus, não vais durar muito tempo)
Rick - Por favor, o quê?
Ouves a sua voz estalar, atingindo o teu próprio limite. Bufas e pressionas o teu glúteo contra o pau dele. Rick sibila enquanto o pau dele empurra a tua entrada mais uma vez.
Alice - Só... me fode!
Rick - Sim, senhora. Não grites agora.Ele não perde tempo e coloca dentro de ti, enterrando até as bolas. Mordes o lábio.
Alice - Ahh...
Rick - Tão molhada. Estavas a morrer por mim?
Alice - Uhum... Não fazes ideia.
Rick - Não?Suspiras enquanto Rick coloca os dedos na tua intimidade molhada, dedilhando o teu clitóris, fazendo os teus joelhos dobrarem.
Alice - Ah!
Rick - Querida, acho que tenho uma ótima ideia.
Alice - Hahh... Rick. Mais rápido.Cavando as unhas nos seus quadris, ele acelera o passo, cada impulso levando-te ao limite. Contorce contra ele até que, com um golpe final e agudo, ele se acalma e geme.
Alice - Ahh...
Rick - Alice...Inclinas contra ele enquanto atinges o clímax, as tuas paredes esvoaçando ao redor dele, e então entras em colapso.
Alice - Isso foi bom.
Rick - Por mais que eu queira que nós saborearmos este momento, nós realmente precisamos sair.(Ah! Deverias ir com...)
Vestes o vestido e admiras como ele abraça a tua figura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida por Acidente
RomanceO advogado de primeira linha Rick Norton nunca aceita um não como resposta. Ele dá o melhor encontro de sempre, mas a única coisa que consegue aguentar é um caso de uma noite. Três meses depois, estás grávida de um filho dele e ele está de volta á...