O calor corre pelos teus membros, alimentando cada colisão da boca de Rick contra a tua. As mãos inquietas dele estão por todo o teu corpo, nunca parando num só lugar.
Rick - Meu Deus, eu quero mais de ti.
Alice - Então pega.Rick geme, puxando-te para o colo dele, e sentes a excitação dele entre as pernas. Abraças contra ele, explorando o peito duro e perfeito dele com as mãos.
Alice - Não quero parar, Rick.
Rick - É uma grande chance de eu fazer isso agora.Ele rosna no teu ouvido, puxando o teu lóbulo da orelha para dentro da boca, causando arrepios na tua espinha.
(Ah, Deus, ele cheira a pecado, tem gosto de pecado. Só queres...)
Os lábios dele roçam no teu pescoço, respirando irregularmente no teu ouvido.
Alice - Por que não verificas como estou molhada por ti?
Rick rosna. A mão dele desliza por baixo do teu vestido e acaricia a humidade entre as tuas pernas. Suspiras com a sensação elétrica desencadeada pelo toque dele, balançando os quadris ao seu movimento.
Rick - Mal posso esperar para te comer.
Alice - Sim. Eu...Passos e risadas atravessam a tua mente nebulosa, congelando Rick e tu no local.
Gloria - Ah, aqui em cima é o melhor.
Ruth - Segura-me bem, Gloria. Eu vou cair!
Alice - Ah, merda! Rick, ajuda a levantar!Tu e Rick consertam apressadamente as vossas roupas, bem a tempo antes de Gloria e Ruth aparecerem bêbadas. O rosto corado de Ruth divide num sorriso largo ao ver-te com Rick.
Rick - Ruth? Gloria? Por que vocês estão...
Ruth - Ah, eeei! Vocês dois. O que estão a fazer aqui?
Gloria - Vocês deveriam estar lá dentro.(Porra. Já podes ver Gloria a provocar o resto da noite. Precisas dizer algo rápido!)
Alice - Eu posso perguntar o mesmo.
Gloria - Como podes ver, Ruth está bêbada.Ruth acena com as mãos para cima, balançando os pés e ri.
Ruth - Sim! Totalmente bêbada, querida!
Rick - Vocês beberam demais.
Gloria - A dança está a começar, é melhor tu e Rick entrarem.
Alice - Entendo, então seguiremos o nosso caminho.
Ruth - Melhor consertares a gravata de Rick antes de entrarem, Alice.Encolhes interiormente enquanto as duas mulheres riem. Arrastas Rick rápido, corando.
Rick - Vais arrancar o meu braço, Alice.
Alice - Vamos! Antes que eu morra de vergonha.De volta ao salão, a banda já está no palco a tocar Jazz lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida por Acidente
RomanceO advogado de primeira linha Rick Norton nunca aceita um não como resposta. Ele dá o melhor encontro de sempre, mas a única coisa que consegue aguentar é um caso de uma noite. Três meses depois, estás grávida de um filho dele e ele está de volta á...