Dois anos depois, estás numa boutique de noivas experimentando vestidos de noiva. Durante esses anos, tu e Rick viajaram ao redor do mundo. E, finalmente, decidiste completar o teu casamento.
Alice - Gloria, esse parece muito apertado em mim.
Gloria - Vamos pegar um tamanho maior então. O estilo realmente combina contigo.
Funcionária - Eu já volto, senhora.Gloria entrega o vestido à funcionária e senta ao teu lado. Ela pega as tuas mãos e sorri radiante para ti.
Gloria - Estou tão feliz que me pediste para vir contigo!
Alice - Bem, eu queria surpreender o Rick. Mas... por que estás a sorrir assim?
Gloria - Porque estou muito feliz. Não acredito que vocês vão casar!Um belo blush colore as tuas bochechas. Borboletas tremulam alegres no teu estômago.
Alice - Nós percorremos um longo caminho.
Gloria - Ah Deus, fizeram. Estou tão feliz por termos passado por esses dias tempestuosos. O que mais me alegra é que seremos irmãs.
Alice - Deus, sim!Naquele momento, o funcionário retorna com um par de vestidos e um rosto apologético.
Funcionária - Senhora, desculpe, mas esse é o único tamanho que temos para esse vestido.
Alice - E agora? Mas gostei dele.
Funcionária - Eu escolhi alguns vestidos que têm desenhos semelhantes, talvez vais encontrar algo que vai gostar?
Gloria - Bem, isso é uma chatice. Mas estes também parecem bons. Melhor, na verdade.A boca de Gloria enrola maliciosamente enquanto ela olha para ti.
Gloria - Experimenta, Alice. Acho que aquele que abraça o teu corpo combina perfeitamente contigo.
(Se quiseres impressionar Rick e fazê-lo pensar em ti como uma noiva adorável, definitivamente vais conseguir essa)
Vestes o vestido e recebes gritos de admiração de Gloria e da funcionária.
Alice - Nossa, eu pareço uma princesa.
Gloria - Sem dúvidas! Parece que foi feito perfeitamente para ti. Rick ficaria impressionado.Lágrimas picam os teus olhos enquanto olhas no espelho num vestido de noiva que escolheste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida por Acidente
RomanceO advogado de primeira linha Rick Norton nunca aceita um não como resposta. Ele dá o melhor encontro de sempre, mas a única coisa que consegue aguentar é um caso de uma noite. Três meses depois, estás grávida de um filho dele e ele está de volta á...