Capítulo 3

163 5 0
                                    

Olhas para Rick incrédula, e ele devolve o teu olhar com um sorriso de remorso.

Rick - ...

(Sim. Continua a sorrir porque mais tarde, vais...)

Gloria - Estou muito feliz por finalmente conhecer-te, Alice!

A voz alegre de Gloria puxa-te de volta. Viras para ela com um sorriso.

Alice - Obrigada por me receber, senhora.
Gloria - Senhora? Gloria está bem, posso te abraçar? Gosto de abraços!

(Mal conheces a irmã do Rick, então talvez devesses...)

Alice - Sim. Podes deixar!

Segues em frente para aceitar o abraço dela. Ela grita enquanto te balança pata trás e para frente.

Gloria - Meu Deus! Graças a Deus estás aqui!
Alice - Sou grata por esta oportunidade, uhm... Gloria. Farei o meu melhor para ajudar-te a alcançar os teus objetivos de saúde.
Rick - Talvez devêssemos ir para dentro.
Gloria - Com certeza! Deixa-me chamar alguém para ajudar-te com as malas.

Gloria convoca a equipa para ajudar com a tua bagagem.

Alice - Por favor, não. Eu vou cuidar disso. Sou tua empregada, assim como eles.
Gloria - Alice, não és minha funcionária. És minha convidada.
Alice - Mas...
Gloria - Não tens mas. Então vamos lá, vamos entrar.

Gloria agarra a tua mão e leva-te para dentro enquanto Rick segue atrás de ti. O teu queixo cai com a visão bem vinda dos interiores elegantes, mas acolhedores da casa de Gloria.

 O teu queixo cai com a visão bem vinda dos interiores elegantes, mas acolhedores da casa de Gloria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice - Gloria. A tua casa é incrível.
Gloria - Espera até veres o teu quarto. Preparei especialmente para ti.

Paras por um momento, o teu olhar mudando de Rick para Gloria.

Alice - Não precisavas fazer nada por mim.
Gloria - Mas quero que a minha futura cunhada se sinta confortável, especialmente com o bebé a caminho.

(Que porra Rick disse para ela?)

Alice - Gloria, não sei o que Rick disse, mas estou grávida dele. Só que...

Lanças um olhar para Rick antes de olhar para Gloria com um sorriso doce.

Alice - Estou aqui para trabalhar como nutricionista. Podemos ser amigas. Mas é isso.
Gloria - Ah, certo, certo. Desculpa por me precipitar.

Rick dá um passo à frente, com o rosto bonito cheio de preocupação.

Rick - Alice, expliquei a nossa situação para Gloria. Por favor, acredita em mim.

Olhas para mim, tentando avaliar a sinceridade por trás de suas palavras. De repente, Gloria agarra a tua mão.

Gloria - Sinto muito, Alice. Estou muito feliz que o meu irmão em breve terá a própria família. Crescendo, só tínhamos um ao outro porque nossos pais não tinham tempo para nós.

Grávida por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora