Capítulo 1

415 7 0
                                    

(Uma bebida forte agora, mas esta chávena quente de Joe terá que servir)

(Uma bebida forte agora, mas esta chávena quente de Joe terá que servir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A frieza do primeiro exame pré-natal ainda te faz tremer. És uma barwoman, grávida desde que estás na Filadélfia.

(Que ousadia da enfermeira perguntar pelo pai do teu bebé. És uma mulher forte e independente. És tu quem vai dar à luz a esta criança. E és perfeitamente capaz de criar esta criança sozinha)

Bebes um gole lento como os regulares, de olho nos resultados do teste pré-natal.

(Quem diria que uma noite mudaria toda a tua vida?)

Nesse momento, uma rajada fresca de vento da porta abre e olhas para cima da tua chávena.

Rick - Alice?
Alice - Não é possível...
Rick - Não acredito. É Deus.
Alice - O que estás a fazer na Filadélfia?
Rick - Alasca nunca foi minha casa.
Alice - Mencionaste que... Eu não pensei que tu quisesses dizer isso.
Rick - Estou surpreso em ver-te, Alice. Saíste tão abruptamente da última vez que te vi. Eu não tive a chance de dizer adeus.
Alice - Eu sei. Desculpa. Eu não faço flertes. Não tinha certeza se conseguiria olhar para ti de manhã.
Rick - Um caso. Foi definitivamente espontâneo, mas gostei de cada segundo.

Os olhos de Rick vagam pelo corpo. Cruzas os braços.

(Deus, ele não pode olhar assim para ti. Foi o que vos colocou em apuros em primeiro lugar)

Rick - Procurei-te por toda a parte, Alice. Não parei de pensar em ti.
Alice - Ah... Estavas a pensar em mim?
Rick - Como eu poderia não pensar em ti depois daquela noite inesquecível? Eu não esperava que desaparecesse enquanto eu estava na casa de banho. Saiste tão abruptamente, e eu não sabia o teu sobrenome. Não tinha como te achar.

O coração dispara, sentindo coisas que não sentia há três meses. Agarras a tua bolsa pronta para sair.

Rick - Eu me diverti muito contigo no Alasca, Alice. Estaria a mentir se dissesse que não pensei em ti todos os dias desde então.

(Não te deixes influenciar, Alice. Tu e o bebé não precisam dele)

Rick - Foi, o quê, há três meses?

(Três meses é muito cedo para mostrar, certo?)

Rick - Um... Estás com alguém ou...

De repente, uma náusea bate.

Alice - Espera aí. Guarda essa informação.

À medida que as palavras saem da tua língua, o estômago balança. Gotas de suor na testa.

Alice - Ah, não, de novo não. Aqui não.

Felizmente, o cesto de lixo está a um passo de distância.

Grávida por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora