Capítulo 5

185 12 20
                                    

Gleisi Hoffmann Pov

Sentia as lágrimas descerem com força, estava ali,deitada naquela cama,a mais ou menos, umas 2 horas, trancada ali naquele quarto, sozinha,sentindo sol atingir meu rosto.

Eu sentia tanta magoa,mas tanta, que parecia que a qualquer momento, morreria sufocada por ela.

Ouvi batidas na porta,bufei, me sentei na cama,passando as mãos pelos olhos, enxugando as lágrimas,fui até a porta e à abri,logo vendo Olívia e Henry ali,sorri.

-Ja chegaram meus amores?-Perguntei me ajoelhado, ficando à altura deles.

-Simm..o papai foi nos buscar..-Olívia disse passando por mim e entrando no quarto,e logo Henry também, olhei para o corredor, vi Lindbergh no final dele com uma xícara na mão,ele me encarou, vi seu rosto um pouco avermelhado...ele esteve chorando.

-Mãe..-Ouvi a voz de Olívia, encarei Lindbergh uma última vez,e logo fechei a porta, virando e vendo meus filhos ja sem sapato, pulando na cama.

-Que bagunça é essa na minha cama?-Perguntei fingindo raiva,eles caíram na cama,e gargalharam.

-Sua cama,é lá em cima,a mesma que o papai dorme..- Olívia disse emburrada.

-Olí..Hen.. sei que é difícil pra vocês, mas,eu e o papai de vocês não nos entendemos mais..eu queria que sim,eu tentei, tentei mesmo. mil vezes, mas ele não quis.. Falei suspirando. Eu to cansada de sofrer.. eu tenho que arrumar um jeito que esquecer isso, de esquecer a Lindbergh.

-Mas vocês foram feitas uma pro outro.. Henry disse com lágrimas nos olhos.-Eu não consigo ser feliz sem vocês dois juntos.

-Eu to aqui, pra eu ficar mas perto de vocês dois...mas eu e Lindbergh, não somos mais um casal...so estamos na mesma casa, por vocês dois.-Falei,Henry e a Olívia correram pra porta e logo abriram a mesma e correram, abaixei a cabeça e chorei, era tão difícil. difícil ver os próprios filhos sofrerem, pela minha separação com a pessoa que eu amo..

-Gleisi. por que eles.. Ouvi a voz de Lindbergh, mas travar ao me ver chorando.

-Não dá Lindbergh. ver eles assim, por minha culpa.-
Falei, ele ergueu a sobrancelha.

-Então assume que me traiu?-Ele perguntou.

-PARA DE FALAR DESSA PORRA DE
"TRAIÇÃO" .eu te falo pela última vez, eu não trai você.-Falei, ele ficou calada.-Nossos filhos estão sofrendo pela nossa separação que ja faz 5 meses,e você ta falando de uma traição que nem aconteceu?
Te conheci diferente Lindbergh.-Fui até minha mala e peguei um casaco.

-Pra onde você vai?-Ele perguntou, coloquei o casaco em meu corpo e calcei minhas chinelas.

-Assim como você me disse ontem ..."não te interessa mais" -Falei,ia passar,mas ele segurou minha mão fazendo meu corpo se estremecer com seu toque.

-Por está me tratando assim?-Elenperguntou.

-Por que eu to te tratando assim?-Perguntei sorrindo sem acreditar. Talvez seja por que você merece, pra ver o quanto eu sofri em 5 meses,só de ver você me ignorando e batendo mil portas na minha cara.. você sabe o quando eu sofri?

-SIM, EU SEI O QUE É ISSO...POR QUE EU TAMBEM SOFRI.. Lindbergh gritou na minha cara irritado.

Não, não venha me falar que sofreu.. por que quem ama de verdade, perdoa, quem ama, confia.. quem ama, acredita. principalmente..-Falei,ele deixou lágrimas caírem. Como se sentiria,se eu falasse que não te amo mais.. do mesmo jeito que você me falou?

-Gleisi ..-Lindbergh disse.

-RESPONDE LINDBERGH.-Falei,elE fechou os olhos.

-Destruídoq..- Ele disse, deixei lágrimas caírem.

-Foi assim que eu me senti quase 10 anos
Lindbergh, quase 10 anos que estamos casados,e você acredita naquela puta que você conhece,a o que? 1 ano? Ou menos?-Falei, ele apertou minha mão, tentando não chorar mais.

-Me explica..-Ele disse, franzi o cenho, vendo à abrir os olhos, fazendo eu ver seu lindos verdes claros.

-Explicar o que Lindbergh?-perguntei soltando sua mão e me afastando dela.

-O que aconteceu naquela noite.-Ele disse,sorri
negando com a cabeça.

-Com explicação ou sem explicação. não importa mais.. eu vou sair um pouco.. Falei.-Vou ligar pro meu advogado. pra ele preparar o contrato do divórcio..

-Gleisi,não..eu não vou assinar.- Ele disse, dobrei a cabeça um pouco.

-Você terá que assinar. nossa historia

Falei, ele curvou um pouco os olhos e deixou lágrimas caírem.

-Mãe, não,por favor..-Ouvi a voz de Henry, olhei pra porta o vendo de rosto vermelho, parecia ter chorado.

-Henry, vai pro seu quarto.-Falei séria,ele sabia que eu tava com raiva, então assentiu e saiu.

-Eles iram sofrer mais..-Ele disse.

-Algum dia,eles iram entender.-Falei,ele assentiu.

-Ok. mas me diz,o que aconteceu naquela noite?-
Ele falou.-Por favor.

-Senta.. Falei,ele assentiu e se sentou na cama,me encarando com os olhos inchados.

Flash On

Assim que sai do banheiro, andei pelo corredor do segundo andar, quando estava quase descendo a escada, Maria apareceu na minha frente.

-Gleisi, Gleisi..Paulo está lá no quarto de hóspedes, me ajuda. a mesa caiu em cima da perna dele.-Maria disse.

-Eu não to pra brincadeira hoje Maria.-Falei, ela revirou os olhos.

-É sério.. Ela disse, suspirei, virando de costas e indo até o quarto de hóspedes, assim que entrei, vi que Paulo realmente tinha uma mesa em cima da mesa. Olhei para trás só a tempo de ver Maria com um sorriso diabólico no rosto, ela puxou a porta, e a fechou,logo trancando, fui até a mesma, e tentei abrir, de todas as formas, mas a porta era grande e com certeza muito pesada.

-Ai. ta doendo..-Paulo disse, fui até ele, tentei tirar a mesa,mas tava muito pesada.

-Calma, vamos fazer assim, eu vou colocar força, e você também vai ter que fazer força pra puxar sua perna,ok?-Falei,ele assentiu.

-Mas vai doer acho que vou ter que ir no hospital, na hora que sair daqui.. Ele disse.

-Se quiser, eu e Lindbergh levamos você..-Falei.

-Lindbergh me odeia, deve ta querendo que eu morra...
Ele disse.

-Que isso.. só vamos te ajudar. -Falei, ele assentiu.-
Vamos lá,1...2...3:-Comecei a puxar.

AH,AH,VAI GLEISI..-Paulo gritou de
dor, quando Paulo tirou a perna com dificuldade,ouvi um barulho na porta, mas apenas ajudei Paulo a se levantar.

Flash Of

-Me desculpa.. Ele falou.

-Agora,ja passou. passado.-Falei,ele limpou suas lágrimas,e se levantou,se aproximando de mim.

-Você ainda me ama?-Ele perguntou.

-Amo Lindbergh.. eu amo você, muito.. Falei, ele sorriu fraco,mas eu continuei séria.

-Então me perdoa. por não ter acreditado em você..-Ele falou.

-Não.. Eu disse,ele fez cara magoada de novo.

-Não?-Ele perguntou, torci a boca.

-Que eu saiba, você me amava,e não acreditou em mim... Eu disse, ele colocou sua mão em minha cintura, me puxando mais para ele,tentei sai, mais ele sempre teve mais força que eu.

-Por favor.. Ele disse, estava quase, mas quase cedendo mas estava cansada de sofrer.

-Me solta.. Falei, ele demorou alguns segundos, mas me obedeceu. Tarde de mais Lindbergh..agora.. tudo depende de uma nova conquista.

Minha Ex mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora