Lindbergh Farias Pov
Estávamos pagando a conta,e eu ja não via sentido em nada, pois eu ja estava bêbado, de tanto álcool no corpo,e pelo que eu percebia, Gleisi estava do mesmo jeito. Não parávamos de nos encarar em nenhum segundo,era sempre olhares provocativos, o que me fazia pensar... hoje tem.
Assim que pagamos tudo, pegamos nossos filhos, que já estavam com sono,e saímos do restaurante indo para o meu carro e entrando no mesmo, Gleisi colocou nossos filhos no banco de trás, no cinto e fechou a porta, dando a volta no carro e entrando no mesmo fechando a porta.
Comecei a dirigir, e durante o caminho, pude perceber o quanto Gleisi estava excitada,sabia disso, por que via ela batendo o pé no piso do carro,e sempre que ela ficava batendo o pé rápido de mais,e passava as mãos pela coxa,é por que ela estava excitada.
Assim que parei o carro depois de minutos, estacionando o mesmo dentro da garagem,logo saindo de dentro do mesmo, vendo
Gleisi fazendo a mesma coisa, peguei Olívia e Henry de dentro do carro e tranquei o carro,logo fomos até a porta e abri a mesma,e entramos,logo fechei a porta e tranquei a mesma, ligando a luz.-Coloca eles na cama por mim,por favor..eu to cansada.. Gleisi disse não olhando em minha cara,não respondi nada, apenas peguei a mão dos meus filhos e os acompanhei até o segundo andar,logo indo para o quarto deles abrindo a porta e os ajudando a trocar de roupa, colocando os na cama em seguida,os cobrindo e dando um beijo em cada um,logo saindo do quarto e fechando a porta.
Abri os botões da minha camisa enquanto andava pelo corredor, a deixando cair pelo chão, passei pela camisa, deixando ela ali no chão mesmo, tirei o sapato,o deixando ali também, ficando apenas com a cueca,e desci as escadas, mexendo em meu celular.
Assim que desci todos os degraus,andei pelo outro corredor, indo em direção ao quarto de hospedes em que Gleisi está.
Bati na porta umas duas vezes, esperando algum sinal de que podia entrar, quando ia abri a porta sem pedir, vi Gleisi abri a porta com um roupão em seu corpo, ela olhou para meu corpo, abrindo a boca,ela ia dizer algo, mais eu abri mais a porta,e entrei, enquanto empurrava seu corpo devagar, fechei a porta com meu pé,atras de mim,enquanto empurrava Gleisi com meu dedo devagar ate a cama, que ficava mais ou menos no canto do quarto.
-Lindbergh..não. pare..-Gleisi disse sorri safada e
assim que chegamos na cama, lhe deitei na mesma e fiquei de quatro por cima dela, coloquei os cabelo dela de um lado só do pescoço.-Diga na minha cara,que não me quer.. Falei sentando um pouco fazendo meu membro ser prensado contra sua intimidade.
-Lindbergh.. Gleisi disse fechando os olhos tentando se segurar um pouco.
-Amanhã você me ignora e faz o que quiser comigo..deixe pra se arrepender amanhã..mas agora,so me deixa te fazer minha, do jeito que você sempre gostou..-Sussurrei próximo ao seu ouvido.Depois de alguns segundos,senti a boca de Gleisi tocar na minha,fazendo eu fechar os olhos feliz e aliviado.
Enquanto tínhamos um beijo ardente e excitante,ela levou sua mão até meu cabelo, e adentrou seus dedos ali,os puxando um pouco para cima, fazendo minha cabeça se ergui e ela chupar meu lábio inferior com fervor.
Minhas mãos ja impacientes, foram até o nó de seu roupão,fazendo eu logo o desfazer, e eu o tirar de seu corpo.
Abri um pouco os olhos, vendo que agora estava nua em baixo de mim,sorri entre o beijo,e taquei longe o roupão,sem se importar ,onde foi parar.
Ela separou nosso beijo,e desci minha boca pelo seu corpo, parando em seu pescoço e deixando alguns beijos e cupões ali,fazendo ela gemer baixo sentindo a umidade aumentar em sua calcinha,descei mais,e tirei seu sutiã,o jogando pra trás, nem olhando onde foi parar.
Levei minha boca até seu seio esquerdo e chupei cada canto dali,me dando certeza que deixaria marcas fortes e bem visíveis.
Descei mais enquanto olhava em seus olhos, deixando beijos por sua barriga e descendo cada vez mais, passei a mão pelo fino tecido da sua calcinha e sorri,logo o puxando com força, rasgando a calcinha do seu corpo, arfei suspendendo a cabeça, tirei por completo o contato da calcinha com sua pele e joguei em algum lugar.
Ela nem esperou em abri os olhos,só fez com que eu apertasse mais os mesmos, assim que sentiu minha boca na sua intimidade, chupando-a e passando minha língua pelo seu sexo, fazendo ela delirar, enquanto gemia e mordia os lábios com força,só estava em dúvida,se estava ou não sentindo o gosto de sangue em meus lábios, pela força que ela mordia os mesmos. Enfiei meu dedo nela, sem parar de chupar o seu clítoris, fazendo ela gemer mais alto, acelerei os meus movimentos cada vez mais,enquanto ela gemia cada vez mais.
-M. mais rápido..-Falou baixo, quase não saindo, por ela estar sem força, acelerando os movimentos de minha língua e de meu dedo em si.
Senti sua pernas se fraquejarem mais e um calor maior, tomar conta de mim,logo fazendo eu sentir apenas um líquido meio quente descendo um pouco pela parte lateral da sua coxa e virilha e entre com certeza,o meu dedo.
Tirei meu dedo de dentro dela,e passei minha língua por todo o seu sexo, limpando o líquido que tinha ali.
Subi sobre seu corpo,e sentei entre suas pernas, colocando uma perna a cada lado,e descendo devagar,segurei suas coxas,e lhe trouxe para mim mais rápido,logo lhe chupando adentrando minha língua em sua entrada algumas vezes à escutando gemer.
-Isso..-Gleisi sussurrou rebolando em minha cara devagar,apesar dos movimentos da minha língua
estarem sendo rápidos.Depois de poucos minutos, Gleisi gozou em minha boca,fazendo eu engoli tudo de uma só vez..ela era e ainda é, maravilhosa.
Ela desceu sobre meu corpo,sentando em minha cintura e se inclinando, colocando seus braços,um a cada lado da minha cabeça,e me encarando, deixando nossos rostos bem próximos.
Ficamos nos encarando por bastante tempo,sempre naquela mesma posição, parecia que tudo tinha parado ao nosso redor e só existisse nos dois ali,feitos para se amar até o fim de nossas vidas..que é o que eu espero.
Levantei meu rosto um pouco, puxando seus lábios entre os meus,e deitando novamente minha cabeça,sentindo agora o seu beijo lento e calmo, parecia pouca coisa por enquanto, mais aquilo transmitia tanto carinho e amor, para o meu corpo. que as vezes eu sentia como se fosse explodir de tanto sentimento por Gleisi Hoffmann.
Ela separou o beijo em um longo selinho no final,e saiu de cima de mim.
-Pronto..agora que ja teve o que queria. me da licença,por que eu realmente estou cansada..-
Gleisi disse saindo de cima da cama sem olhar em minha cara... eu sabia que sempre que Gleisi
lutava contra algo,ela nunca olhava para a pessoa, para ajudar a fazer o que não queria.-Olhe pra mim..e tente mentir olhando para os meus olhos Gleisi. não tente achar que eu não te conheço toda..-Falei me levantando também e caminhando até ela,ela me encarou,e eu lhe dei um selinho..-Boa noite Helena.
-Boa noite Lindbergh.-Gleisi disse séria,se saindo de perto de mim e pegando seu roupão, colocando o mesmo, peguei minha cueca e sorri pra ela que continuava séria, mais com a aparência meio magoada,e logo sai do quarto.
Enquanto andava pelo corredor, fiquei pensando em seus toques, em seus beijos, e em todas as outras sensações que Gleisi Hoffmann no sempre que me daria,eu sabia,eu sabia sim..
Eu sabia que iria conseguir o que quero, e isso é só o começo..