Lindbergh Farias Pov
Agora eu estava atrás de um arbusto que ficava na lateral do restaurante em que Gleisi e Paulo
está, observava eles através do vidro.Eles pareciam conversar,e Gleisi anotava algumas coisas em sua agenda,depois de alguns minutos ali entediado,vi Paulo levar sua mão até a de Gleisi que estava em cima da mesa,senti o odio tomar conta de mim.
Mas suspirei, ao ver Gleisi negando com a cabeça e retirando sua mão da de Paulo,e falando algumas coisas pra ele, enquanto Paulo apenas assentia com uma cara meio incomodado.
Fiquei ali,mais minutos e minutos até o jantar acabar,e quando acabou, eu vi eles pagarem a conta e se levantarem,logo indo para a porta. Pararam do lado de fora,e conversaram um pouco, me encostei na ponta do arbusto e fiquei tentando ouvir.
-Vou ver se mudo de ideia.. mas eu acho que não,gosto de desenhar ele..-Ouvi Gleisi dizer.-
Lindbergh é a minha espiração pra toda vida.-Tudo bem. ja que prefere assim..-Paulo
disse,senti a alegria tomando conta de mim por inteiro, logo vi eles se abraçando, revirei os olhos, vendo cada um indo para o seu carro,assim que eles partiram,sai de trás do arbusto e corri pro meu carro.Enquanto dirigia, pensava em o que podia lhe falar ao chegar em casa,e depois de alguns minutos,ja estava estacionando o carro ao lado do da
Gleisi,dentro da garagem.Sai do carro,e logo da garagem, fechando o portão e caminhando até a porta,abri a mesma e entrei,vendo Gleisi na cozinha pegando algo na geladeira.
-Lindbergh...cadê Olívia e Henry?-Gleisi
perguntou assim que virou e viu que era eu
chegando em casa.-Janja, Vanessa e Lula vieram aqui,e pediram pra levar eles por hoje, pra ficar lá com a Livia..-Falei, ela assentiu.-Eu sou sua maior espiração Gleisi?
-Que?-Gleisi perguntou,me aproximei da bancada ficando curvada sobre a mesma,e lhe encarando.
-Você disse que eu sou sua espiração para vida toda.. Lindbergh disse,sorri,ela levantou um pouco suas sobrancelhas.
-Você tava me vigiando?-Gleisi perguntou, dei de ombros.
-Viu as flores que te mandei?-Perguntei, ela ficou séria me encarando.
-Sim...obrigada.-Ela disse pegando uma banana,e dando a volta no balcão para passar por mim. Quando ela passou por mim, pude ver o enorme volume de sua bunda naquele tecido verde apertado no seu corpo,ela virou apenas a cabeça,vendo que eu olhava pra sua bunda,e encarou meus olhos enquanto mordia um pedaço de sua banana..ela tava me provocando.
-Não me provoque..-Falei entre dentes.
-Não estou provocando Lindbergh, não posso mais comer nem uma banana?-Gleisi perguntou dando outro pedaço e me encarando.
-Eu to sem sono...assiste um filme comigo por favor.. não quero assistir sozinho.-Falei.
-Que filme?-ela perguntou, sorri vencida.
-Que tal Diário de uma paixão?-Perguntei,me referindo ao nosso filme preferido, ao primeiro filme que assistimos juntos, ela ficou alguns segundos parada, parecia pensar em algo.
-Tudo bem..- Gleisi disse.-Mas Lindbergh, não tente nada. ja disse não somos mais um casal.
-Ok..-Falei, ela revirou os olhos e foi para o sofá se sentando nele fui até a cozinha e peguei um pouco de água,indo para o sofá e me sentando enquanto bebia,me inclinei para pegar o controle,e acabei derrubando água no vestido de Gleisi que estava ao meu lado.
-Porra Lindbergh.. Gleisi disse se levantando me levantei também colocando o copo em cima da mesa,lhe encarei, passando a mão pela sua coxa, onde tava molhado. Ela bufou e se afastou de mim,levando a mão até a barra do seu vestido,e subindo o mesmo,tirando-o mostrando sua lingerie verde claro,abri a boca, deixando meu queixo cair em descrença.
-Puta...que...pariu..-Falei olhando desde o início de suas costas até seu pés, pois ela estava de costas.
-Não aproveite da situação Lindbergh..-Ela disse virando e me encarando,seus cabelos estavam soltos e assanhados,ela estava incrivelmente sexy.
-Você vai me deixar louco..-Falei,ela sorriu fraco,mas logo fazendo o sorriso desaparecer.-Sei que não quer mas nada comigo, mas não me provoque.. isso me enlouquece, principalmente quando isso se trata de você.. não jogue comigo Gleisi..
-Isso agora é um jogo?-Ela perguntou, torci a boca.-
Não Lindbergh, não é. continuo com a mesmos pensamentos, amanhã o contrato ta pronto.-Gleisi ..esqueça isso, esse contrato, essa separação. esqueça, vamos voltar a nossa vida..
Falei,ela torceu a boca,e negou.-Amanhã te dou o contrato, para assina-lo..-Ela falou,abaixei a cabeça, lembrando de uma coisa.
-Vamos pra Paris comigo.-Falei,ela franziu o cenho.
-Como?-Ela perguntou, pegando seu vestido.
-Vamos pra Paris comigo, daqui a duas semanas fazemos 10 anos,ja que quer acabar com nosso amor. por que não acabar de uma forma boa?-
Perguntei, ela torceu a boca arregalando os olhos.-Daqui a duas semanas? Caramba. passou muito rápido..-Gleisi disse,assenti,ela ficou mordendo os lábios, parecia pensar.-Eu e você? Sozinhos dentro de um quarto? Em um lugar romântico?-assenti com um sorrisinho.-Por quantos dias?
-Acho que 5..-Falei,ela assentiu.
-E as crianças?-Ela perguntou, pensei.
-Podemos deixar com meus pais..-Falei,ela deu de ombros.
-Tudo bem. mas é apenas uma viagem Lindbergh não temos mais nada,ja te disse isso, e não tente mudar..você entendeu?-Ela perguntou,assenti sorrindo.-Eu te conheço.e eu to falando sério.
-Ta Helena.. Falei,ela paralisou um pouco,e tossiu.
-Eu preciso passar no seu quarto, quero pegar uma coisa lá..-Ela falou,sorri sabendo o que era.
-E a caixa vermelha?-Perguntei,ela arregalou os olhos.
-Você viu?-Ela perguntou, assenti sorrindo.
-Eu vi,sorri, chorei (não disse por onde),e nossa..eu
"chorei" muitoo... Falei, ela queria sorrir, percebi isso.-Por que não me mostrou aquela caixa antes?-Eu quero aquela caixa Lindbergh..-Gleisi disse séria.
-Não mesmo...pois em todos os videos você falava que era tudo pra mim..agora é meu.. Falei.
-Lindbergh..-Gleisi disse.
-Gleisii...-Falei, ela bufou e começou a caminhar para o corredor.-Hoffmann..
-Que?-Ela virou me encarando, sorri até que disse:
-Eu te amo.