Capitulo 30

139 8 9
                                    

Gleisi Hoffmann Pov

-Eu to bem Janja.. Falei sem nenhuma emoção,ouvi Janja suspirar.

-Gleisi, você está ai,a um mês. você tem noção do quanto seus filhos sentem sua falta?-Janja falou meio irritada, coloquei minha mão no rosto tentando segurar as lágrimas, que ultimamente era a coisa que eu mais tentava previnir de cair.

-Eu tenho a noção sim, Janja. Eu penso neles dois à cada segundo, mas eu não sei Janja. todos tem que entender que não é fácil pra mim,e eu preciso de tempo, de espaço.. Falei me sentando na cama.

-Você irá voltar amanhã, eu não quero saber. você é
adulta e pode enfrentar isso melhor que eles que são duas crianças..-Janja disse,ela tinha razão.-
Não lembrou de mais nada?

-Lembrei apenas de uma viajem minha com
Lindbergh, que a gente fez pra Portugal,e o nascimento do Henry.. Falei. Foi tudo tão lindo, quando eu voltei a realidade eu já estava chorando.

-Ta falando do nascimento do Henry ou..-Janja falou,mas nem foi preciso continuar,ja sabia o que falaria.

-Os dois.-Suspirei abrindo os olhos e me deitando na cama, encarando o teto.-Como ele está?

-Destruído..ele está muito magro,mal come. nunca mais saiu pra trabalhar,e nem se fala em como está dando atenção aos filhos..ele mal dorme..eu fui lá ontem para visitar eles..-Janja disse, deixei algumas lágrimas cairem.-Quando você for lá. você sabe que vai ter uma enorme discussão com ele não sabe? E que ele terá razão..

-Razão? Janja, pela amor de Deus. você sabe o que ele fez, mesmo sabendo de que eu tinha lembrado..mesmo depois de eu ter falado o que sentia..o que nunca foi apagado da minha memória...
-Falei sentindo meu rosto ficar molhado de novo.

-E o que nunca foi apagado da sua memória?-
Janja perguntou, respirei fundo.

-O meu amor por ele.. Falei fechando os olhos, Janja  ficou em silêncio por alguns segundos.

-Terá que ser forte pra enfrentar ele de novo.-
Janja falou.

-É..eu sei.. Falei. Eu volto amanhã sim, eu to me sentindo péssima por está fazendo Henry e Olívia  sofrer..muita crueldade da minha parte fazer duas crianças sofrerem assim.. são tão novos ainda pra está sofrendo desse jeito Janja.

-Quer que eu te busque no aeroporto? Sabe que vai ficar aqui em casa, não sabe?-Janja perguntou.

-Aceito você me buscar sim. mais eu não quero atrapalhar você e o Lula, Janja. posso ficar na casa dos meus pais.-Falei.

-Não mesmo, você ficará aqui.-Janja disse acabei sorrindo pela sua persistência.

-Ok Dj. mais apenas até eu comprar um apartamento ou uma casa pra mim. não sei.
Falei,ouvi ela murmurar em concordância.

-Ok. falando em seus pais,eles estão putos com você, inclusive Vanessa, Janja  disse.

-Você falou pra eles quando?-Perguntei.

-No dia seguinte que você foi para ir..-Ela falou.- Vanessa ficou mais puta pelo motivo.. disse que se encontrar Lindbergh, vai tirar todos os dedos dele..e vai acabar com a vida da Maria.

-Vanessa  não faria mal à ninguém. mas e meus pais?-Falei

-Eles choraram muito,não queriam que você tivesse passando por isso. eles estão muito decepcionados com Lindbergh, eles falaram "e eu achando que minha filha era incapaz de sofrer com ele."-Janja  disse, apertei os olhos, quando senti eles arderem.

-Tudo bem. Janja, eu irei tentar dormir, minha cabeça ta latejando de dor..-Falei. Te mando uma mensagem pela manhã, avisando que horas eu vou chegar em Miami,pra você ir me buscar no aeroporto,ok?

Minha Ex mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora