🦋
Gleisi Hoffmann PovAcordei sentindo um peso em cima de mim, abri os olhos aos poucos, vendo o o braço de Lindbergh e o corpo nu de Lindbergh do meu lado,arregalei os olhos.
-Meu deus..o que eu fiz?-Perguntei em sussurro pra mim mesma, tentando lembrar do que aconteceu na noite passada, forcei mais minha memória,lembrando de tudo da noite passada.
-Bom dia..-Lindbergh murmurou com sua cabeça em meu pescoço,logo saindo de cima de mim e ficando ao meu lado, abrindo os olhos devagar e me encarando.-Vou tomar um banho e buscar as crianças na casa da Janja...
-Lindbergh calma..-Falei, ele parou antes de se levantar e me encarou.-Nós transamos ontem não vai dizer nada?
-Eu devo? Digo sempre que a gente fez isso, estando separados, você diz que se arrepende...dessa vez, to te poupando de falar que se arrepende de novo.-Lindbergh falou.
-Não, mas eu não me arrependo.. Falei, ele franziu o cenho.
-Lembrou de alguma coisa?-Ele perguntou,torci a boca, me aproximei dele e lhe dei um selinho rápido.
-Não.-Falei simplesmente,ele assentiu triste e se levantou.-Lindbergh...eu não me arrependo,mas isso não quer dizer que irá acontecer de novo.. eu quase não conheço você, e espero que me entenda..
-Como quiser.-Lindbergh suspirou de cabeça baixa.
-Eu quero ir com você,buscar Olívia e Henry .eu preciso conversar com a loira alta..a
Janja..-Falei,ele assentiu,me levantei, e fui para o banheiro do quarto, vendo Lindbergh sair do quarto e ir para o banheiro do corredor.Tomei banho e escovei meus dentes saindo do banheiro e pegando uma roupa qualquer e me vestindo.
Sai do quarto indo para sala, vendo que Lindbergh ja estava lá,so me esperando.
-Vamos?-Ele perguntou, assenti,logo saímos de casa e fomos para o carro, entramos no mesmo, e colocamos o cinto.
Vi Lindbergh ligar o carro e começar a sair da garagem, olhei para sua coxa lembrando das coisas que tinham acontecido na noite passada e suspirei fechando os olhos.
O caminho foi todo em silêncio não tínhamos palavras que eram capazes de descrever parte do que sentíamos.
Assim que chegamos,saímos do carro e nos aproximamos da porta de entrada batendo na mesma,logo vendo ela sendo aberta por Janja que
franziu o cenho.-Oi..entrem..- Janja disse sorrimos fraco e
entramos, olhei ao redor vendo que o ambiente era um tanto confortável e aconchegante.-Onde estão as crianças?-Lindbergh perguntou atrás de mim, viramos para encarar Janja que fechava a porta.
-Hoje é segunda feira, eu os deixei na escola..-Janja disse, Lindbergh assentiu e eu fiz o mesmo.
-Eu tenho que ir na casa dos meus pais, depois eu pego você aqui?-Lindbergh falou me
encarando assenti logo ele se despediu de mim e de Janja e saiu da casa, nos deixando sozinhas.-Eai? Como se sente? Lembrou de alguma coisa?-
Janja perguntou me puxando para o sofá e nos sentando.-Eu me sinto bem, mas assim, eu meio que sonhei acordada duas vezes..eu não sei explicar, e não sei dizer se foi ou não uma lembrança de algo do passado.. Falei,ela se remexeu um pouco no sofá,se virando para mim.
-Como assim?-Ela perguntou.
-Ontem Lindbergh e eu fomos para um restaurante. antes de irmos eu disse em casa que ele ficava bem de preto.e depois tudo ficou escuro pra mim e eu meio que vi nos dois em um carro, pelo o que mostrava ser, era nosso primeiro encontro,e eu dizia a mesma coisa pra
Lindbergh, sobre ele ficar bem de preto..e depois eu acordei como se fosse um pesadelo horrível..
Falei, ela colocou a mão na boca.-Você lembrou..-Janja sussurrou mais pra ela do que pra mim.
-Mas eu não tenho certeza se isso é ou não uma..-
Falei,mas ela me cortou.-Você me contou seu primeiro encontro com
Lindbergh, Gleisi você me contou tudo.. desde o começo até o fim...-Janja disse. Você so lembrou isso?-E 'lembrei' também do momento em que também estávamos em um carro,e Lindbergh me dizia que a gente não demoraria na festa de Maria. uma coisa assim. Falei,ela assentiu.
-Ja falou pro Lindbergh isso que ta me contando?-Ela perguntou, neguei.-Por que?
Não tenho certeza do que aconteceu Janja..-
Falei,ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro pensando.-Você precisa falar pra ele, você não tem noção do quanto ele ficaria feliz com essa notícia..Janja disse, assenti.
-Eu irei falar. no momento certo.. Falei,ela assentiu.
-Mas me diz. não ta sentindo nadinha por ele? -
Janja perguntou.-A gente transou ontem.. Falei,ela arregalou os olhos.
-Mas ja?-Ela perguntou.-Meu deus..a safadeza em ti nem se foi com a memória..ela é pregada em você.
-Tanto faz..-Falei dando de ombros, ela se sentou ao meu lado novamente.
-Mas me conta.. como foi? Você gostou?-Ela perguntou, pensei.
-Eu não sei descrever o que senti com cada toque,beijo. movimento de Lindbergh . foi muito especial, apesar de que eu estava bêbada.. Falei,ela ergueu as sobrancelhas.
-É verdade..estávamos muito bêbadas. mas você faria de novo?-Ela perguntou.
-Faria. pois eu gostei muito..-Falei,ela assentiu.
-Mas me diz.. o que você sente quando está com Lindbergh?-Janja perguntou, aquela pergunta era um tanto complicada para eu responder, mas tentei formular as palavras.
-Acho que... Lindbergh é um homem muito atraente
Janja, os olhos dele são hipnotizantes, eu não consigo me afastar dele, pois eu "não" o conheço, e não acho que uma aproximação entre nós agora seria o certo..mas eu sinto arrepios com o toque dele..e eu me senti tão bem, mas muito bem. quando a gente tava junto ontem..eu me senti tão livre..eu não sei explicar direito.e nossa, aquelas crianças que nós dois fizemos eu as vejo como uma luz necessária em cada dia da minha vida,eu não sei se você entendeu, mas o que eu quero dizer,é que... eu não consigo ficar longe de Lindbergh, Olívia e Henry, apesar de tudo..e em
tão pouco tempo.. Falei.-Eu fiquei um pouco confusa. mas acho que entendi. quando você contar à Lindbergh sobre o que você lembrou. muita coisa pode mudar.-Janja disse.
-Como o que?-Perguntei.
-Eu não sei direito. mas você irá perceber a cada dia que passa Gleisi..que aquelas três pessoas é o motivo de você ainda viver..Janja disse assenti deixando algumas lágrimas cairem.
-Eu queria lembrar..de tudo...eu me sinto uma pessoa horrível por não lembrar dos próprios filhos. Falei, ela se aproximou e me abraçou de lado.
-Você irá lembrar..e tudo irá ficar bem. tudo voltará a ser como era antes. Janja disse, assenti sentindo ela me abraçar mais forte.
Ouvi meu celular tocar,me afastei um pouco de Janja e peguei meu celular, vendo que era Lindbergh ligando,atendi.
-Oi..-Falei esperando Lindbergh dizer alguma coisa.
-Peça a Janja que traga você até a escola de Henry e Olívia . Lauren disse rápido,me confundindo.
-Calma...agora? Mais por que?-Falei,ouvi ela
respirar fundo.-Por favor..só vem.-Ele falou,à ouvir fungar..ele chorava.
-Não me deixe nervosa Lindbergh, me fala logo o que aconteceu. por que você ta chorando?-Perguntei me levantando nervosa.
-Olívia e Henry desapareceram. Lindbergh disse com o tom de voz baixo.