𝗮 𝗽 𝗼 𝗰 𝗮 𝗹 𝘆 𝗽 𝘀 𝗲
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ⁰⁸𝗝𝗔́ 𝗘𝗥𝗔 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗜𝗔, 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗡𝗗𝗢
o velório do Dale, pessoas lamentavam pela sua morte, Dale era uma boa pessoa, não merecia morrer de uma forma tão trágica. Sarah abraçava seu irmão enquanto chorava pela morte do tio, Jasper não tinha reação, ainda estava em choque.—— O Dale conseguia mexer com as
pessoas. E irritar as pessoas. - Rick disse melancólico. - —— Com certeza ele me irritou.. porque ele não tinha medo de dizer exatamente o que pensava, como se sentia. Esse tipo de honestidade é rara e corajosa. Sempre que eu ia tomar uma decisão.. - Deu uma pausa. - —— Eu olhava para o Dale. E ele olhava pra mim com aquele olhar que ele tinha. Todos nós vimos isso uma vez ou outra. Nem sempre eu podia entendê-lo, mas ele nos entendia. Ele via as pessoas como elas eram. Ele sabia coisa sobre nós. A verdade. - Olhou para todos. - —— Quem nos realmente somos. E no fim, ele estava falando sobre a perca da nossa humanidade. Ele disse que o nosso grupo tá rachado. O melhor jeito de honrá-lo é fortalecendo o grupo. Colocar de lado nossas diferenças e nos unir. Parar de sentir pena de nós mesmos, assumir o controle de nossas vidas.. da nossa segurança do nosso futuro. Não estamos rachados. Vamos provar que ele estava errado. A partir de agora vamos fazer do jeito dele. É assim que honraremos o Dale. - Rick logo se abaixa e coloca uma pedra no túmulo de Dale, terminando suas belas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse; Rick Grimes
Fanfiction⌗ 🧟♀️ ◜ 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 ʳⁱᶜᵏ ᵍʳⁱᵐᵉˢ - ❪ 𝐌𝖾𝗀𝖺𝗇 𝖦𝗋𝖾𝖾𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗎𝗌𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟧 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺...