𝗮 𝗽 𝗼 𝗰 𝗮 𝗹 𝘆 𝗽 𝘀 𝗲
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ³⁶𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗟𝗘𝗩𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗔 𝗨𝗠 𝗟𝗨𝗚𝗔𝗥
aparentemente não muito distante. Chegamos em um local com várias sacolas de lixo, entrando melhor no local vimos várias tralhas. De repente todas aquelas pessoas começaram a fazer um círculo ao nosso redor, e logo estranhamos, claro.—— Vocês são coletivos ou tem um líder? - Uma voz ecoou.
—— É este aqui. - Uma mulher empurrou Rick e outra se aproximou. Uma mulher alta, de cabelo curto meio amarelado.
—— Oi. Sou o Rick.
—— Somos donos das vidas de vocês. Querem comprar de volta? Tem com o que pagar?
—— Bom, vocês tem um do meu pessoal. O Gabriel. Quero ver ele primeiro, depois a gente conversa. - Rick falou a mulher e logo pessoas foram até um lugar, creio que pegar Gabriel. Logo vimos Gabriel, ele estava completamente suado, e com uma regata branca.
—— As coisas que pegaram do barco eram nossas. Seguimos vocês e pegamos o resto. E depois pegamos ele.
—— Então sabe que não temos nada com que comprar nossas vidas. E é isso que vocês vão ter logo, nada. Porque eu e meu pessoal já pertencemos a aquele outro grupo que levou os suprimentos do barco. Eles se denominam Salvadores. Eles são donos das nossas vidas. E se você nos matar, eles vão tirar alguma coisa de vocês. Vão vir procurar vocês. Só existe duas opções quando se trata dos Salvadores. Ou eles matam você ou são seus donos. Mas existe uma saída. Se juntem a nós e vamos lutar contra eles. - Rick falou a mulher que lhe olhou de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse; Rick Grimes
Fanfiction⌗ 🧟♀️ ◜ 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 ʳⁱᶜᵏ ᵍʳⁱᵐᵉˢ - ❪ 𝐌𝖾𝗀𝖺𝗇 𝖦𝗋𝖾𝖾𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗎𝗌𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟧 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺...