𝗮 𝗽 𝗼 𝗰 𝗮 𝗹 𝘆 𝗽 𝘀 𝗲
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ²⁷𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗔 𝗘𝗡𝗙𝗘𝗥𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗖𝗨𝗜𝗗𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗢 𝗧𝗜𝗥𝗢
que Scott havia levado, Denise já havia retirado a bala, eu só estava fazendo o curativo.—— Daqui uns dias você já vai estar bem melhor - O falei e dei um sorriso simpático.
—— Obrigado Megan, muito obrigado. - O homem agradeceu.
—— Você não deve isso a mim, e sim a Denise que cuidou do seu ferimento. - O falei. - —— Preciso ir, melhoras. - Falei e sai da enfermaria.
Alexandria estava cercada por zumbis, quando eu digo cercada é cercada mesmo! Os muros estavam sendo amassados, quase derrubados pela quantia alta de zumbis que havia.
Estava caminhando até o local para ver se conseguia dar uma força ao pessoal, logo em minha frente estava Rick, em passos rápidos tentando chegar no local.
—— Da pra ouvir. - Rick chamou a atenção de todos. - —— Alguns de vocês viram. Eles voltaram pra cá. Metade deles. Ainda o bastante para cercar o muro inteiro. - Falou a todos que estavam com feição de nervosismo. - —— Eu sei que estão com medo. Vocês nunca viram nada assim. Vocês não passaram por nada assim. Mas estamos a salvo, por hora. - Se aproximou dos homens. - —— O painel do caminhão atingido parece intacta. Vamos reforçá-lo por precaução. De qualquer forma, os muros vão aguentar. E vocês? Os outros eles vão voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse; Rick Grimes
Fanfiction⌗ 🧟♀️ ◜ 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 ʳⁱᶜᵏ ᵍʳⁱᵐᵉˢ - ❪ 𝐌𝖾𝗀𝖺𝗇 𝖦𝗋𝖾𝖾𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗎𝗌𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟧 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺...