𝗮 𝗽 𝗼 𝗰 𝗮 𝗹 𝘆 𝗽 𝘀 𝗲
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ⁴⁴𝗦𝗘𝗜𝗦 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔𝗠 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢, 𝗢 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗦𝗘
passou rápido. Coisas mudaram, pessoas cresceram, outras morreram, pessoas novas chegaram... Toda vez que olho para Hailey fico impressionada que minha garota já tem 23 anos, o tempo passou voando. Mia já tem exatamente 6 anos, faz 7 daqui 13 dias. Ela era igualzinha a Carl, era impressionante.Judith já esta com 9 anos de idade, a garota era muito inteligente, e cada vez mais parecida com Lori. Eu fico em choque ao ver como Jasper, Sarah e Thomas evoluíram, como eles cresceram, não apenas fisicamente, mentalmente também. Não chamo mais eles de garota e garoto, agora é homem e mulher. Igualmente para Hailey.
Hailey ainda não havia superado a morte de Carl, depois de 6 anos. A garota lia todos os dias a carta dele e se emocionava todas as vezes. A garota usava sua jaqueta xadrez todos os dias para se sentir mais próxima dele.
Daryl já não morava em Alexandria, nem Hilltop e nem no Reino, o homem havia feito uma cabana pela floresta e decidiu morar lá junto de seu cachorro.
Estava chegando da minha ronda, enquanto entrava em Alexandria avistei Rick chegando de sua ronda também. Ao entrar vi um tumulto de pessoas. Assim que desci do cavalo e me aproximei, eu avistei pessoas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse; Rick Grimes
Fanfic⌗ 🧟♀️ ◜ 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 ʳⁱᶜᵏ ᵍʳⁱᵐᵉˢ - ❪ 𝐌𝖾𝗀𝖺𝗇 𝖦𝗋𝖾𝖾𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗎𝗌𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟧 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺...