- Capítulo 23

35 3 5
                                    

Será que ela iria gostar de ler ? Ele pensa, mas apenas dobra o papel põe em seu bolso e sai da estufa, ao passar pela porta Carmen passa com tudo em sua frente e cai derrubado uma cesta com maçãs.

- Aí....que droga -

- Tinha que ser você .... - Alfred resmunga

- Sinto muito se sou desastrada !! - ela pega o máximo de maçãs que consegue e as coloca no cesto novamente. - Lorde Escott pediu para mim fazer torta pra nós ! -

- Ah claro....me esqueci que criados do palácio aprendem a cozinhar.... -

Carmen o olha com uma cara feia, oque o faz ficar quieto e engolir a seco oque acabara de dizer, ela volta para dentro da casa com o cesto, Alfred entra também, a casa estava bem animada Louis jogava algumas partidas de damas com o lorde, que sempre o vencia, Alfred se apoia a parede ao lado para observar a jogada dos dois mas aquilo era bem irritante para ele, a sua única alternativa de sossego seria seu quarto. Deitado naquela tarde em sua cama pensativo fica refletindo sobre seus estudos e coisas que ouvia de seu pai, ao ouvir batidinhas na janela ele vai até ela e encontra uma pequena pomba branca com uma carta em seu bico.

- Ah...eles ainda estão treinando aves pra isso - ele pega a carta e faz um carinho na pomba que logo se vai embora voando.

"....Querido filho, estamos com muita saudades de você aqui no palácio ! Eu e seu pai gostaríamos de saber como vão as coisas e os estudos sobre as plantas que você tanto gosta, bom.....mandamos uma das pombas entregar a carta a você como forma de treinamento a ela, é nova aqui e foi resgatada recentemente. Esperamos ansiosos pela sua volta !...."

Com amor: Mamãe Ortência !

Abaixo do recado tinha outro, a letra estava toda rabiscada e ao ler aquilo Alfred bufou de insatisfação e tédio.

"...Muleque estranho ! Deveria estar na corte cumprindo com seu dever, mas resolveu ir estudar sobre essas coisas inúteis no reino vizinho e nunca mais deu as caras !! Te dou um mês para voltar senão irei até aí te buscar pelas orelhas, sua mãe não para de perguntar de você e isso já está me enchendo a paciência !!!!..."

Certamente essa era a letra de seu pai, como sempre o ofendendo por suas escolhas, ele amassa o papel e o joga no canto do quarto sem dar a mínima e volta para a cama pensativo, Alfred dorme durante a tarde toda. Carmen já tinha terminado a sua torta, o lorde ficara impressionado com o tanto que a garota é prendada, o nobre estava super empolgado para provar mas Alfred ainda não tinha aparecido então ele manda Louis o chamar.

Com Alfred já na sala, os quatro provam a torta, Louis como já havia comido muitas vezes das iguarias de sua irmã apenas a elogia como sempre, o lorde ficou impressionado e não parava de elogiar a comida de Carmen, comeu em torno de quatro pedaços e já Alfred apenas estranhou o gosto.

- Eu nunca comi algo parecido.....é você cozinha bem ! - ele diz ao comer um pouco menos da metade de um pedaço.

é você cozinha bem ! - ele diz ao comer um pouco menos da metade de um pedaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredos de uma arqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora