- Capítulo 14

41 4 13
                                    

Elena fica andando de um lado para o outro para ver se encontrava alguma pessoa que pudesse a ajudar a sair dali em segurança, a jovem não segura as lágrimas e as deixa escorrer em seu rosto então chora como uma garotinha assustada sem saber oque fazer dali em diante, 15 minutos se passam até que Elena avista uma carruagem vindo de longe pela estrada, a carruagem chega mais perto de onde ela estava e para ali mesmo, uma mulher muito bem vestida que aparentemente seria uma nobre sai de dentro da carruagem e olha para Elena preocupada.

- Você está bem querida ?? Precisa de ajuda ?? - diz a mulher a encarando .

- Quem é você ? Porque parou quando me viu ? - Elena pergunta já desconfiada da mulher.

- Bom, eu e o meu chofer te avistamos desolada nessa estrada e sem nada, achamos estranho e resolvemos parar e perguntar oque havia acontecido - a mulher diz da mesma forma meiga e calma. - Se quiser pode vir conosco deixe eu me apresentar, sou a Grã- duquesa de Herod, me chamo Liliana ! É um prazer te conhecer ! - a nobre sorri para Elena.

- Ah você é uma nobre.... suspeitei, bom eu me chamo Elena e sou apenas uma camponesa e...fui roubada enquanto voltava para casa com as minhas coisas e agora estou aqui sem ter como voltar ! -

- Ah Elena ! Que nome lindo o seu, o meu filho com certeza iria te achar uma gracinha !! Mas bem...eu sinto muito pelos seus pertences, os salteadores não perdoam nada nada, acho melhor você vir comigo ! Se aceitar é claro -

- Bom....tudo bem meu dinheiro já acabou e eu estou sem nada para comer na minha casa, espero que não seja um incômodo -

- Ah com certeza não será !! Faço questão de que venha comigo ! - Liliana pega na mão de Elena a trazendo para dentro da carruagem, o chofer volta a comandar os cavalos que seguem levando a carruagem devolta para a estrada seguindo viagem, Liliana era uma mulher muito sorridente e animada para conversar além de muito bonita para a sua idade, ninguém suspeitaria que ela teria 45 anos. Ao chegarem em um belo palacete o chofer ajuda as duas a saírem da carruagem, já a vista Elena se depara com um lindo jardim, uma fonte de água, e o grande palacete da Grã- duquesa que se destacava por sua cor bege suave. Ao entrar às duas se deparam com duas garotinhas, elas correm até Liliana a derrubando no chão com um abraço triplo .

 Ao entrar às duas se deparam com duas garotinhas, elas correm até Liliana a derrubando no chão com um abraço triplo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Até que enfim você chegou mamãe ! Eu estava preocupada com a sua demora - diz a garotinha maior .

- Não exagera, a mamãe só foi passear um pouco ! - A menor diz.

- Dilia está certa ! Eu precisava tomar um pouco de ar fresco, e aliás meninas hoje eu conheci uma nova amiga, esta aqui é Elena ! - a mesma a puxa para perto a mostrando para suas filhas. Elena sorri meio envergonhada e acena . - O-oi meninas, prazer - Elena diz

- Oi ! - elas respondem juntas.

- Bom, essas duas lindinhas são minhas filhas Katrina e Dilia -

- São a sua cara e muito lindas também - Elena diz

Segredos de uma arqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora