Já havia se passado algum tempo desde o encontro de Romeu com Elena. Carmen e Louis já estavam se adaptando ao palácio, e raramente Elena via Romeu, que andava ocupado ultimamente. Ela sentia falta dele, mas guardava esse sentimento para si.
– Elena, você está bem? Parece meio triste – comentou Genevieve, enquanto as duas tomavam chá na varanda dos aposentos de Genevieve, apreciando a bela paisagem do reino.
– Ah... Estou só um pouco cansada. Tenho treinado muito arco e flecha ultimamente.–
– Por que você não faz algo mais feminino, como bordar ou pintar? Acho que isso a deixaria mais relaxada. Você anda tão agitada... –
– Não, bordados e pinturas não são para mim, alteza –
Genevieve colocou uma das mãos no queixo, pensativa, e respondeu à amiga: – Entendo, esse seu estilo meio rústico. Você é meio grosseira, não usa saias, gosta de arco e flecha e ainda por cima usa botas! Chega a parecer um pouco rebelde. –
– Concordo com você. Então brindemos à minha rebeldia, não é?–
– Ai, ai... Agora virou a boba da corte? – Genevieve riu.
Passadas algumas horas, Carmen caminhava pelos corredores do palácio, com Romeu em seus pensamentos. Decidiu ir até a cachoeira próxima ao palácio, ao lado da floresta, para se banhar um pouco. Quando chegou, viu Romeu se banhando. Ela o observou com admiração, pois o achava o homem mais bonito que já vira. Cada detalhe físico de Romeu a encantava, tentando não ser notada, Carmen decidiu sair silenciosamente, mas seu plano falhou. Ao se virar para sair sem fazer barulho, sentiu uma mão grande e molhada tocar seu ombro.
– Estava me espionando? – Romeu perguntou, sarcástico, com um sorriso no rosto.
Carmen ficou vermelha e fechou os olhos, temendo que ele ainda estivesse nu. – Desculpe, senhor Romeu. Eu quase não olhei, foi sem querer... Não vou olhar de novo! –
– Pode olhar, já estou coberto. Quando te vi saindo de fininho, consegui alcançar uma toalha que trouxe –
Carmen deu um sorriso tímido, sentindo-se um pouco mais aliviada. Romeu, por sua vez, estava pensativo planejando algo em sua mente. Ele então a fez uma proposta:
– Já que você está aqui, que tal entrar na água também ? —
Antes que Carmen pudesse responder, Romeu a arremessou na água.
– VOCÊ É LOUCO! – Carmen gritou, assustada, enquanto tentava chegar à parte mais rasa.
– Nem precisa dizer que não sabe nadar, não é? – Romeu riu descontraído.
– Você é maluco! Olha só meu vestido, estou toda ensopada! –
Romeu se aproximou de Carmen na parte rasa e ofereceu sua camisa para que ela não passasse frio.
– Tome! Assim você não pega um resfriado, e me desculpe, fui meio bobo. –— Tudo bem, pelo menos não me afoguei. Mas mesmo assim, está sendo agradável estar aqui com você – Carmen sorriu, apoiando a cabeça no peito de Romeu.
O jovem então se aproximou e a beijou suavemente. Ela retribuiu o beijo sem hesitar.
– Você queria mesmo o meu beijo? – Romeu perguntou, surpreso.
– Para ser sincera, queria mais do que qualquer coisa... –
– Eu gostaria de lhe dar muito mais do que apenas um simples beijo –
Carmen refletiu sobre as palavras de Romeu, confusa. O jovem sentia desejo por Carmen, mas também amor por Elena, e não sabia lidar com isso, agindo impulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma arqueira
PertualanganElena é uma jovem arqueira que vive nos campos do reino de Herod, sua emocionante aventura de vida começa no momento em que um contratempo acontece na coroação da princesa do reino. uma emocionante saga de aventura e intriga, onde Elena enfrenta não...