Alfred explica inúmeras vezes as maneiras corretas de utilizar os talheres, boa postura e como se portar na mesa com pessoas importantes, afinal mesmo que não falasse ele sabia que Carmen possuía um grande potencial para se tornar uma nobre, bom...talvez se ela se casasse com um nobre quem sabe ela se tornaria também. Lorde Escott estava impressionado com a maneira que a jovem aprendera rápido a se portar na mesa como uma duquesa ou lady, em certo ponto da conversa Carmen comenta sobre sua irmã Elena ser uma nobre e o quanto admirava ela por isso, Alfred achou bem interessante e revelou uma vontade de conhecê-la .
Após a aula de boas maneiras na mesa, Carmen iria ter a aula de dança...mais expecificamente de como valsar corretamente em um sarau ou baile real, Louis e o conde arrastam um pouco as poltronas da sala para que Carmen e Alfred pudessem aproveitar melhor o espaço.
- Sem música ficará meio difícil não acha ? - ela o pergunta.
- Infelizmente não temos instrumentos aqui para que alguém possa tocar....irei apenas te ensinar os passos -
Ele a estende uma das mãos, posiciona a mão esquerda na cintura dela e com a mão direita conduz segurando o braço de Carmen inclinado para o lado, Alfred a conduz para um lado e para o outro começando a valsa, mesmo um pouco perdida ela tenta o acompanhar, certa hora a dança fica mais rápida e Carmen acaba tropeçando e caindo em cima do príncipe. Deitados no chão por conta da queda ela sente seus lábios quase tocarem os de Alfred, vergonhosa se afasta rapidamente ainda no chão, e seu irmão se aproxima desconfiado dos dois e a ajuda se levantar.
- Se machucou ? - ele a pergunta .
- Não Louis, obrigada por perguntar... - ela responde ainda envergonhada.
- Não pensei que fosse tão difícil te ensinar a valsar, ao menos pegou um pouco do jeito - Alfred responde ao se reerguer do chão.
- Eu concordo....será difícil pra mim aprender boas maneiras -
- Pois eu acho bom ele te ensinar direitinho, caso as coisas não andem bem pode me avisar - Louis se afasta dos dois desconfiado, olha com um olhar cerrado para Alfred como se o estivesse dizendo não mecha com ela .
- Mil perdões pelo Louis....ele é um tanto quanto ciumento - diz Carmen amoada
- Está tudo bem, não tem porque ele ter ciúmes de mim com você, afinal eu só estou te dando aulas de boas maneiras não é mesmo ?! -
- É.... você tem razão - ela sorri .
Os dois se entre olham sem ter oque dizer, ele se senta ao lado de Carmen a olhando esperando por palavras em sua mente.
- Bom...só espero que quando eu for embora você ja tenha aprendido a se portar corretamente na corte, quem sabe assim consiga um bom marido e possa sair daqui o mais depressa - ele diz tentando ser otimista.- Legal da sua parte pensar assim... - ela sorri junto com os olhos.
- Só estou tentando lhe ajudar, nada mais.... - ele se levanta bruscamente
- Talvez continuamos as aulas mais tarde.... - Alfred sai um pouco nervoso e vai para fora da casa, talvez tivesse ido andar um pouco para pensar.... Carmen não entendia muito bem as suas ações quando estava nervoso mas relevava por achar ele esquisito, se questiona um pouco do porquê ele sempre saia quando se sentia mal .
-
Genevieve, pensativa como sempre se perguntava sentada em sua cama quando veria Elena novamente, acabou que não falou sobre Louis e Carmen terem sido expulsos do palácio... talvez uma carta avisando sobre o ocorrido tiraria o peso de sua consciência, mas antes que pudesse começar a procurar a pena a tinta e o papel Anastácia entra repentinamente no quarto, entusiasmada ela abraça Genevieve a chamando para um pequeno passeio a beira do lago, sem jeito a princesa aceita e vai junto da condessa. Anastácia não era e nunca foi a melhor das companhias, apesar de sua bela aparência, do perfume bom que exalava, de sua elegância, a sua arrogância predominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma arqueira
AventuraElena é uma jovem arqueira que vive nos campos do reino de Herod, sua emocionante aventura de vida começa no momento em que um contratempo acontece na coroação da princesa do reino. uma emocionante saga de aventura e intriga, onde Elena enfrenta não...