𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞/𝟏

721 36 1
                                    

-"𝐀 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨?"
                   
Acordo com o som do meu celular tocando. Antes de atender vejo o horario, já são 14:00, acabei dormindo demais. Percebo que é meu irmão que esta ligando.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Eu espero que seu motivo para me acordar seja muito bom Kaua Barreto!
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Como eu ia adivinhar que estava dormindo sua ridícula?
Antes que eu tivesse qualquer chance de retrucar, ele ja me interrompe.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Uma hora dessa dormindo?Misericordia  Maia, mas ta bom né. Hein, você vai fazer oque hoje a noite? - que audacia da parte dele, eu aqui morta de tanto trabalhar e ele me fala isso? Euem.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Eu estava planejando dormir o dia todo, e só levantar pra comer e voltar a dormir de novo.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Que coisa triste, 20 anos nas costas e seu programa pra um sabado a noite é isso? - tem algo melhor do que isso?
𝐌𝐚𝐢𝐚- Sim, ué- só falo isso pra não discutir muito com o barreto.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Não vai ser mais. Você vai comigo hoje lá pra aldeia, não aceito "não" como desculpa. Daqui a pouco eu chego em casa.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele desliga na minha cara. Nunca vi uma pessoa tão mal educada como ele. Mas também eu iria aceitar, acho que já esta na hora de voltar a rimar, parei por um alguns meses pra poder focar um pouco mais no meu trabalho com a fotografia, e a minha faculdade.
A rainha precisa voltar ao seu trono, não é mesmo?
                    /𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/
O Barreto já chegou em casa a um tempinho, me avisou que vamos pra batalha umas 19:00. Confesso que estou um pouco ansiosa, faz tempo que não vejo o pessoal, mantive contato com quase todos, mas não è a mesma coisa. Ando muito ocupada também, estou morando sozinha com o Barreto a pouco tempo, e anda estamos nós adaptando, tambem tô acabando minha faculdade e estou trabalhando feito uma puta, noite e dia. Mas não estou reclamando não, amo essa minha rotina corrida.
Meus pesamentos são interrompidos por Kauan batendo na porta do meu quarto.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Você já ta pronta?
𝐌𝐚𝐢𝐚- Já sim, vamos?
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Vamo. Mas hein, deixa eu te pergutar. Você não contou pra niguem que ia hoje não né?
Balanço a cabeça em negação.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Que bom! Porque eu queria fazer surpresa, todo mundo vai adorar te ver lá. Geral tava perguntando sobre você.- ele diz isso com um sorriso no rosto, oque faz com que eu sorria tambem.
Demorou um pouquinho pra chegarmos lá. Mas assim que chegamos na praça dos estudantes, vejo alguns conhecidos, comprimento todos com um sorriso enorme no rosto. Até que vimos nosso grupinho. O primeiro que eu noto a presença é a do Brennuz. Assim o olhar dele vem de encontro com o meu, todo meus sentimentos do passado vem a tona novamente...

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙 Onde histórias criam vida. Descubra agora