𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞/𝟗

285 20 1
                                    

Desço as escadas e encontro kakau.
𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮-Tava aonde ma? Sumiu.-diz ela meio precuopada ao me ver.

𝐌𝐚𝐢𝐚-O brennuz disse que me amava?- faço uma pergunta, sem esperar resposta da mesma.

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮-Que? Como assim?- pergunta kakau sem entender nada.

𝐌𝐚𝐢𝐚-Preciso te contar algumas coisas.- digo enquanto puxo a mesa para a cozinha.

/𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/
𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮- Caramba ma, que filho da puta.- diz ela depois de escutar sobre a minha historia com o brennuz.

𝐌𝐚𝐢𝐚-O pior amiga, é que quando eu acho que estou começando a superar, ele vem com isso.-digo enquanto mecho no meu colar.

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮-Vocês precisam conversar, urgente!- diz ela enquanto passa suas mãos em suas tranças.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Você acha que é verdade?

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮-Acho, impossivel ser mentira, brennuz quando esta bebado fala tudo oque pensa.- diz ela enquanto leva seu copo a boca.

𝐌𝐚𝐢𝐚- O pior é que eu sei disso.- digo triste.

/𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/
Ontem, depois que eu conversei com kakau, fui dormir. Perdi meu animo total, já não estava com muito antes.
Acordo as 10:00, sem ressaca alguma. Só bebi dois copos ontem. Tomo um banho, coloco uma roupa um short e um cropped confortavel e desço pra tomar café. Tem poucas pessoas acordadas, só bob alva, guri e kakau e lili.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Bom dia pessoal.

𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬: Bom dia!
𝐌𝐚𝐢𝐚: Eai, vamos arrumar a casa agora pela
manhã?- digo enquanto coloco meu café na chicara.

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮:Eu acho melhor arrumarmos logo, ai pela tarde não tem mais nada pra fazer.-diz ela com a boca cheia.

𝐁𝐨𝐛- Eu concordo, mais e os povo que ta dormindo, não vão fazer nada não?- pergunta ele enquanto entra pela cozinha.

𝐌𝐚𝐢𝐚-Quem ta dormindo, vão me ajudar a comprar as coisas pra fazer o almoço e arrumar a cozinha depois que eu cozinhar- digo explicando.

𝐁𝐨𝐛- Certinho então.

𝐆𝐮𝐫𝐢-Eu esqueci como a maia é a mão do grupo.- diz ele rindo.

𝐋𝐢𝐥𝐢-Verdade né, e ela nem é a mais velha.-diz lili pro guri.

𝐌𝐚𝐢𝐚-Alguem tem que ser responsavel aqui né.-digo fazendo todos rirem.- Fui dormir cedo ontem, o barreto fez alguma merda.- pergunto lembrando do meu irmão.

𝐀𝐥𝐯𝐚:Ele ficou chorando falando que te amava, e que era sortudo por ter você.- diz rindo- Ah, ele tambem falou alguma do brennuz e você. Vocês dois já ficaram?-pergunta ele, fazendo com que todos olhassem pra mim.

𝐌𝐚𝐢𝐚-Kauan é um maluco.- digo tentando escapar do assunto.- Vamo logo arrumar essa casa?- falo
levando num pulo.

𝐁𝐨𝐛-Quem vai fazer oque?- pertagunta pra mim.

𝐌𝐚𝐢𝐚-Você fica com a sala- digo apontando pra alva, que me responde me dando um legal com a mão esquerda.-Bob fica com os banheiros, lili e guri ficam a area da piscina. O meninos que estão dormindo vão ficar com os quartos. Eu e kakau ficamos na cozinha, vamos limpar e depois fazer o almoço.- todos concordam.- Ah, e alguem acorda algum dos meninos pra ir no supermercado pra mim por favor.

𝐀𝐥𝐯𝐚-Eu vou lá.- diz pra mim e eu agradeço.

Estavamos quase acabando a cozinha, kakau tava varrendo a sala, e eu tava acabando de lavar os pratos, até que eu percebo a presença de alguem atrás de mim, e me viro para saber quem é.

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙 Onde histórias criam vida. Descubra agora