Já eram, 16:00 todos já tinhamos almçado e só estavamos deitados, uns mechendo no celular e outros dormindo.
𝐆𝐮𝐫𝐢-A Maia sempre salva, papo reto.- diz quebrando o silêncio.𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Sim, mãe do grupo.- diz barreto e eu só faço uma careta pra ele.
Vejo Brennuz entrando pela sala, ele pode ser tudo, mas feio eu tenho certeza que ele não é.
Ele se senta do meu lado no sofá, deis do momento em que nós beijamos ele não para de me encarar.𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Vamo lá em cima conversar.-diz ele no tom que só eu posso ouvir. Concordo com a cabeça e levando, e vou em direção as escadas que levam aos quartos.
Entro em um quarto, sento na cama e coloco um travesseiro nas coxas, brennuz entra e tranca a porta e se senta não tão perto de mim.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Oque exatamante você quer conversar?- perguto levando meu olhar de encontro ao dele.𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Quero te pedir desculpas.- diz cortando o contato visual.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Desculpa pelo oque mesmo?- pergunto sendo um pouco sarcastica, fazendo com que ele solte uma risada debochada.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Por ter escondido oque eu sinto, e ter lidado com isso da pior maneira possivel- ok, agora ele tem a minha atenção.- Eu sabia que era errado, mas achava que você não sentia nada por mim.𝐌𝐚𝐢𝐚-Olha breno, eu tava gostando de você, e ia contar pra ti.- ao dizer isso os olhos dele brilham oque me faz explodir de feliciade por dentro.- Mas você simplismente me ignorou, não tinha muito oque eu pudesse fazer né.- digo meio triste.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Nós podemos começar do zero? Sei la, só tentar de novo?- me pergunta esperando uma respostas ansioso.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Não sei, não tem como esquecer oque aconteceu de uma hora pra outra. Não é tão facil assim, você quebrou minha confiança não como uma pessoa qualquer que você ficou, mais como um amigo muito proximo.- ao dizer isso percebo que ele ficou meio triste.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Eu sei, vamos devagar.- diz ele se aproximando.- Vou me redimir de todas as formas, e vou ter sua confiança.- diz ele ficando de frente a frente pra mim, enquanto pega na minha cintura.- E outra, tambem não tem como esquecer aquele beijo de mais cedo.- diz enquanto sorri e olha pros meus labios.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Realmente não.- digo puxando ele pra um beijo, intenso e com muito desejo. Com uma mão ele toca em meu pescoço e sobe suas mãos em meu cabelo, puxando levemente, a outra mão esta na minha cintura, puxando meu corpo para o mais perto do dele. Levanto uma perna e ainda o beijando, sento em sua colo, onde já consigo sentir seu membro elevado. Nós separamos por falta de ar, paro e digo.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Dessa vez não vai ser tão facil como da ultima vez.- ao dizer isso, levanto do seu colo, destranco a porta e saio. O deixando la sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙
Hayran Kurgu"𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐬𝐨́ 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫! 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐫𝐢𝐝𝐢𝐜𝐮𝐥𝐨, 𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦�...