𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞/𝟒

331 25 0
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐌𝐚𝐢𝐚
Cansei dessa conversa com o Brennuz e saio de perto do mesmo. A cada palavra que sai da boca dele, eu fico ainda mais decepcionada, incrível. Mas decido aproveitar a presença dos meus amigos ali.
𝐊𝐚𝐤𝐚𝐮-Oque tanto você e o Brennuz conversavam?- eu não contei nem pra kakau, nem pra niguem oque rolou entre eu e o Brennuz.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Depois eu te conto.-digo
Ela só afirma com a cabeça.
Ficamos conversando e bebendo por pouco tempo, até que o bob chega pra nós comprimentar.
𝐁𝐨𝐛-Mentira que tu voltou.- diz ele enquanto me puxa pra um abraço sincero. Considero o bob demais, tava morredendo de saudades dele.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Voltei, pra sua felicidade.- digo rindo.
𝐁𝐨𝐛- Felicidade de geral. Mas eai, vai rimar hoje?- diz o mesmo.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Hoje não, eu quero que minha volta seja na norte.-digo pro bob, explicando.
𝐁𝐨𝐛-Tô ligado, tem que voltar pro seu reino.- balanço a cabeça em concordancia- hein, vamo encostar, vai começar já. - diz bob, nós chamando.
Estavamos um pouco afastados de onde iria acontecer a batalha. Ao chegar um pouco mais perto, e vejo aquela multidão e acabo me emocionando.
𝐉𝐨𝐭𝐚𝐩𝐞: É muito foda ver o quanto o rap tá alcançando tantas pessoas.-diz o mesmo colando o braço em meu ombro.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Em 2017 nunca nem imaginavamos o lugar que o rap iria alcançar. -digo limpando as lagrimas que escorreram no meu rosto.
𝐉𝐨𝐭𝐚𝐩𝐞: Ele vai conseguir um lugar maior ainda, você vai ver.- diz enquanto vamos para batalha, aonde bob já estava anunciando que iria começar.
                     /𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/

A batalha já tinha acabado, o campeão da noite foi o Kroy, o mlk é brabo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A batalha já tinha acabado, o campeão da noite foi o Kroy, o mlk é brabo demais.
Já estava bem tarde, estavamos todo mundo na adega conversando e bebendo. Pra ser bem sincera tava morta já, cansada e o alcoól tava começando a bater.
𝐌𝐚𝐢𝐚:Vou pra casa viu.- digo meio embolado, pro barreto.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Você ta bebada?- pergunta meio preocupado
𝐌𝐚𝐢𝐚-Ainda não, mas se eu continuar bebendo vou ficar. Preciso ir pra casa, tenho um evento pra fotografar amanhã cedo.- digo.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Ta bom, vou contigo então, vamo nós despedir.-diz ele me abraçando de lado.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Estamos indo embora gente.-digo comprimentando a todos.
𝐀𝐥𝐯𝐚-Hein Maia, vamo comemorar sua volta pô.- diz o Alva em quanto me abraça.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Gostei da ideia, quando?- pergunto curiosa.
𝐁𝐨𝐛-Vamos fazer um churrasco la na casa da aldeia amanhã.- diz bob interrompendo alva
𝐀𝐥𝐯𝐚: Perfeito, tu não trabalha amanhã não né Maia?- perguta virando para mim.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Vixi, eu tenho um evento amanhã pra ir, acaba umas 19:00.- digo um pouco triste.
𝐀𝐥𝐯𝐚: De boa, então fazemos alguma resenha a noite.- diz o mesmo todo animado.- Quem vai?- diz ele perguntando pro pessoal da roda.
𝐌𝐚𝐠𝐫𝐚̃𝐨- Eu e lili estamos confirmados.
𝐏𝐚𝐝𝐫𝐨-Eu tambem.
𝐉𝐨𝐭𝐚𝐩𝐞- Eu e a princesa aqui estamos mais do que confirmados.
𝐆𝐮𝐫𝐢-Só vou porque é pela volta da rainha aqui.- diz o mesmo me abraçando.
𝐀𝐥𝐯𝐚: Então é isso, pra quem não ta aqui eu mando mensagem la no grupo.- diz alva.- e você Brennuz, vai não.- perguntou ao que até esse momento não tinha soltado uma palavra.
𝐁𝐫𝐞𝐞𝐧𝐮𝐳: Vou ver, depois falo.- diz ele sem tirar a cara do celular.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨: É isso então, até amanhã cambada.- diz se despedindo.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Tchau gente, beijos.

Já estamos no metrô, só me vem Brennuz na cabeça. Porque ele fez aquilo? Como ele pode deixou uma amizade de tempos acabar assim? E como ele pode ser tão frio e indiferente?

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙 Onde histórias criam vida. Descubra agora