Acordo umas 09:00, faço minha higienes, e vou pra cozinhar tomar meu café. Por grande surpresa barreto já esta acordado e com companhia.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨:Bom dia minha irmã preferida.- diz ele vindo em minha direção, e logo em seguida me dando um abraço.
Enquanto barreto me abraça, consigo ver por cima dos ombros dele, a ultima pessoa que eu queria ver logo de manhã Brennuz.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Ta bom Kaua, bom dia.- digo afastando o mesmo, que me olha com uma carinha triste, chego a a me arrepender de ter sido grossa com ele. - bom dia meninos.- digo dando bom dia para jotape, guri e infelizmente o Brennuz, enquanto vou pra cozinha.
𝐉𝐩-Bom dia ma.- diz com um sorriso no rosto.
𝐆𝐮𝐫𝐢-Bom dia!
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Bom dia.- diz sem ao menos olhar pra mim, grande educação.
Começo a preparar minha tapioca na cozinha até que o barreto chega.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Na proxima veis tenta me avisar antes quando alguem for vir cá pra casa ta?- digo meio estressada.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Foi mal, eles só estão me esperando pra sairmos.- diz ele se explindo.
Pego minha tapioca e meu café e vou pra varanda do meu quarto comer. Fico um tempinho por lá esperando que os meninos fossem embora. Quando escuto o portão bater, eu vou pra cozinha começar a arrumar a casa. Ligo o som na maior altura possível. E começo a arrumar a casa, eu tenho toc com limpeza e organização, então esse momento pra mim é uma terapia.
/𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/
Já estou arrumada pra ir pro evento que vou fotografar. Enquanto arrumo minha bolsa com oque eu precisava levar, o barreto entra no meu quarto e senta na minha cama me encarando.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Você deveria ter me avisado que ia arrumar a casa, eu teria te ajudado.- diz ele me olhando arrumar a bolsa.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Não precisava, na proxima vez você ajuda.- digo fechando a bolsa.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Você vai mesmo pra casa da aldeia hoje né?- concordo com a cabeça enquanto tiro meu celular do carregador.- ta bom então.- diz ele deitando na minha cama.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Não quero cuidar de niguem hoje não viu. Só avisando.- digo enquanto coloco minha bolsa.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Vou beber não, relaxa.- diz ele.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Eu espero mesmo, tchau. Até mais tarde.- digo saindo do quarto.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨-Tchau vida, bom trabalho.
Pego minhas chaves, e tranco a porta. Vamos pra mais um dia de luta!
/𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/
Cheguei em casa era 20:00 e fui direto me arrumar. Estava bastante cansada mais tambem tava animada.
Barreto já estava arrumado me esperando.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨: Vai se arrumar logo fia, geral já ta lá- diz ele olhando pra mim, eu só afirmo com a cabeça e corro pro meu quarto.
Tomo um banho bem tomado, coloco um vestido simples vermelho, uma papeti e faço uma maquiagem bem basíca e uma bolsa preta de correte.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Pronta, vamos?- digo pro barreto que me olha com raiva.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨:Amém senhor!- diz levando as mãos pro céu.
Chegamos lá já era 21:40, toda mundo já estava um pouco alterado.
𝐌𝐚𝐠𝐫𝐚̃𝐨: A dona da porra chegou!- diz o magrão grintando de longe. Dou uma risada sincera ao ver a forma como ele falou.
Compremento todos, menos brennuz que estava no sofá bebendo sozinho.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Hein mike, oque o brennuz tem?- pergunto pro mike curiosa.
𝐌𝐢𝐤𝐞- Sei não viu, ele ta todo estranho, ele chegou cedo, sentou no sófa e começou a beber. Ele já deve estar bem mal já. - diz ele meio preocupado.
Tento ingnorar o olhar de brennuz que me percegue dês da hora que cheguei. Estava todo mundo bebendo e conversando muito. Já era umas duas da manhã tava todo mundo muito louco, menos eu que ainda estava no meu primeiro copo. Estava cansada demais e sentei no sofá que Brennuz estava mais cedo. Fico vendo o pessoal de longe, de um lado o barrento ta dançando em cima da mesa MUITO bebado, do outro lado geral ta rindo da palhaçada e gravando o barreto. Eu tava rindo de longe, até que o guri chega atrás de mim.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Maia vem cá me ajudar, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙
Fanfiction"𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐬𝐨́ 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫! 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐫𝐢𝐝𝐢𝐜𝐮𝐥𝐨, 𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦�...