"𝐕𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬..."
Não tem como não notar o quão lindo sorriso dele é, o quão o cabelo vermelho chamativo dele é PERFEITO. Mas eu também noto, a quantidade de mulheres que sempre está rodeando ele, talvez esse sejá um dos maiores motivos pelos quais não gosto dele, não mais.
Tento não dar tanta importancia para a presença dele. Vejo alguem correndo em minha direção. Cerro os olhos um pouco e consigo indentificar quem é.
𝐌𝐚𝐢𝐚-GURI!!!!- acabo gritando por conta da empolgação ao ver o guri. Corro na direção do mesmo, e o abraço com toda a minha força. Acho que ficamos tempo de mais ali. Porque escuto uma voz familiar atrás de mim.
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨́ 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐠𝐮𝐫𝐢, 𝐟𝐨𝐢 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐢𝐚?-desgrudo um pouco do guri e vejo que o dono da voz era o Jotape, kakau estava ao lado dele rindo. Abraço os dois, com um sorriso tão grande, que minha bochecha acaba ficando dolorida. Só naquele momento percebi o quanto eu sentia falta dos meus amigos. Acho que eu não tava com tempo nem pra sentir saudades.
Enquanto eu ainda estou comprimentando jotape e kakau, vejo o Magrão, Lili, Prado e o Brennuz vindo em minha direção.
𝐌𝐚𝐠𝐫𝐚̃𝐨- Qual foi Maia, pensei que tinha esquecido dos parceiros. - fala enquanto me puxa pra um abraço.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Ta ficando maluco? Claro que não, só tava muito focada em outros projetos. - digo ainda pegando em sua mão.-Lili!! Que saudade que eu tava de vocês, papo reto.- digo enquanto dou um abraço em lili e em prado.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Por onde andou rainha? - diz o mesmo enquanto me abraça, num tom que só eu pude ouvir. Não vou negar, amo ser chamada de rainha, ainda mais pelo Brennuz.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Por ai, mas voltei pra revindicar meu trono. -digo no tom suberbo.
𝐏𝐫𝐚𝐝𝐨-Reivindicar? Ta maluca, o trono sempre será seu Maia, não importa quanto tempo passe longe.- Como não amar o prado? Essa marra toda dele é mentira, ele é um fofo.
Ao ouvir a frase de Prado, dou de ombros com um sorriso sarcastico.
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨- Mas eai pequena, vai rimar hoje? - percebo que todos os olhares da roda vieram sobre mim por conta da pergunta de Barreto.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Hoje não, vim só pra ver vocês rimarem e tirar algumas fotos.- falo mostrantando a camêra que tinha levado.
Sou desse mundo de batalha de rima a um bom tempo já, comecei um pouco antes que o barreto em 2017. No começo comecei indo só pra assistir e tirar algumas fotos, mas em pouco tempo me apaixonei pela cultura, e como isso pode mudar vidas. Conheci o pessoal nessa época, e me tornei muito amiga de muitos. Fiz amizades lindas, ao longo desse tempo. Mas acabei me tornando mais proxima do guri, jp e brennuz. Eu me lembro até hoje de como eu conheci o brennuz, ele tava rimando e eu acabei gostando do estilo e das expressões que ele fazia em quanto rimava. Tirei muitas fotos dele, e no final da batalha ele veio me perguntar o porque que eu tava tirando fotos dele, não sei oque se passou na cabeça dele naquele momento, mas percebi ele estava meio estressado. E por conta disso nos aproximamos. Nós ficamos uma vez só, no ano passado, antes de eu parar de rimar. Eu gostava dele não vou negar, mas depois que a gente ficou ele simplismente começou a me tratar com frieza e indiferença. Então eu decidi cortar laços com ele, e foi oque fiz.Ver ele de novo é um misto de sentimentos de raiva, duvida, curiosidade e chatiação.
/𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨/
Ficamos conversando ali por um tempo. Me afasto por um mometo apenas pra ir em uma adega proxima de onde estavamos.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Boa noite, eu vou querer um copão com energetico de melacia e whisk. - digo pra moça enquanto sento no banco e vejo brennuz se aproximar.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Dois, por favor.- diz ele fazendo o sinal de dois com os dedos enquanto se senta ao meu lado.
𝐏𝐨𝐯:𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳
Pra ser sincero nem sei oque falar com a Maia, sei que ela ainda esta chateada comigo, e com razão.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳: Você sumiu, nunca mais tive noticías de você, a não ser das suas fotografias. - digo olhando pra mesma que até esse momento não tinha olhando na minha cara.
𝐌𝐚𝐢𝐚: E você queria ter noticías minhas?-diz enquanto se aproxima mais de mim, e cruza seus braços com cara de beboche.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳:Claro que eu queria, porque não?
𝐌𝐚𝐢𝐚: Obrigada moço.- diz ela enquanto pega seu copo e sai do estabelecimento, ingnorando minha pergunta. Eu pago, e pego meu indo atrás dela.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳:Eu não gosto de ser ignorado. - digo pegando no braço dela, oque faz com que ela pare em minha frente.
𝐌𝐚𝐢𝐚: Ae? Sabe do que eu não gosto?- diz ela olhando fixamente para mim. Confesso que me senti intimidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙
Fanfiction"𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐬𝐨́ 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫! 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐫𝐢𝐝𝐢𝐜𝐮𝐥𝐨, 𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦�...