𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞/𝟖

320 20 0
                                    

Sigo o guri até um dos quartos, quando ele abre a porta vejo o Brennuz chorando no chão?
𝐌𝐚𝐢𝐚-Oque ta acontecendo?- pergunto ao guri, enquanto vejo o brennuz chorando no chão feito criança.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Ele ta muito mal.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Percebi.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Eu já tô aqui a um tempão tentando dar um banho nele pra botar ele pra dormir mas ele não deixa e só chama por você.- diz ele tirando o olhar de brennuz e levando até mim.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Chamando por mim? Certeza?- pergunto sem entender.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Sim maia, tenta convencer ele a tomar banho ai.- diz ele me dando um empurranzinho.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Que saco viu.- digo me abaixando- Brennuz?- digo tentando levantar o rosto dele.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Maia!!- diz enquanto abre um sorriso gigante e me abraça forte.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Olha pra mim Brennuz.- digo tirando ele dos meus braços e percebo que ele me olha atentamente esperando os comandos.- você não esta bem, o guri vai te ajudar a tomar banho, e depois você vai dormir. Ok?- pergunto a ele que só faz concordar com a cabeça e levantar.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Era pra mim ter te chamando antes.- diz ele enquanto leva o Brennuz pro banheiro.
Espero por uns 5 minutos, até que vejo o brennuz sair com uma roupa meio curta pra ele.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Tive que colocar uma roupa minha que tinha aqui.- ele diz e nós dois rimo.
Então o guri deita ele na cama, e eu cubro ele.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Você quer comer?- pergunto a Brennuz que me olha atentamente.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Sim.- diz ele um pouco sonolento.
𝐆𝐮𝐫𝐢- Vou lá buscar alguma coisa, fica ai com ele.- diz ele enquanto sai do quarto.
Olho pra brennuz e percebo que ele esta chorando de novo.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Pra que beber tanto assim hein?- pergunto pra ele enquanto enxugo suas lagrimas.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Pra te esquecer.- diz ele olhando pra mim.
Fico surpresa com isso, sera que é só papo de bebado?
𝐌𝐚𝐢𝐚- Para de historia brennuz.- digo virando de lado pra ele.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Eu queria que fosse mentira.- diz levando as mãos a cabeça. Eu só o encaro quieta, tentando entender as palavras dele.- tu deve me odiar né ma?
𝐌𝐚𝐢𝐚:Não, só fiquei muito chateada com oque você fez.- digo cortando o contato visual entre nós dois.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳: Isso foi o melhor a se fazer.- diz ele, acada palavra que sai da sua boca só me deixa mais confusa.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Como assim? Se explica.- digo procurando respostas.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Deis do momento em que nós conhecemos eu sou completamente apaixonado por você, não sabia como demonstrar e nem como lidar. Eu sabia que você não sentia nada por mim. Depois do aniversario do jp eu percebi que oque eu senti era muito mais forte do que paixão. Era amor maia.- diz olhando pra mim enquanto saí uma lagrima de seus olhos.
Não tenho reação, apenas ficou o encarando buscando algum tipo de sinal de que aquilo é mais do que papo de bebado. E quando eu ia responder breno, guri entra pela porta com um prato na mão.
𝐆𝐮𝐫𝐢-Fiz um miojo.- diz ele entrando e dando o prato pra brennuz.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Comi e dormi, amanhã a gente conversa.- digo olhaneo pra brennuz que só concorda com a cabeça.- cuida dele ai, qualquer coisa me chama.- digo pra guri enquanto saio.
Na minha mente se passa mil e uma coisas nesse momento. Ele me amava?

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙 Onde histórias criam vida. Descubra agora