𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞/3

353 29 4
                                    

𝐏𝐨𝐯:𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳
Pra ser BEM sincero, não queria saber oque ela tinha pra falar, mas não ouso se quer abrir a boca, tenho medo da Maia nervosa.
𝐌𝐚𝐢𝐚- Não gosto quando algum homem me usa, e me descarta como se eu fosse qualquer puta de esquina barata.- diz ela, começando a ficar estressada. Eu já esperava que em algum momento ela ia comentar sobre isso.
𝐌𝐚𝐢𝐚-E depois tenta forçar simpatia, como se nada tivesse acontecido.- diz a mesma, cruzando os braços e inclinando um pouco a cabeça para o lado em tom de deboche.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Não foi isso que aconteceu, e você sabe.- digo um pouco chateado com a situção em que ela nós colocou.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Então eu só posso estar ficando muito doida, porque eu me lembro assim. - diz enquanto corta o contato visual comigo, e leva seu copo a boca.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳-Foi mal, satisfeita?- no mesmo momento em que essas palavras saem da minha boca, eu me arrependo totalmente. Maia olha pra mim com idignação e raiva.
𝐌𝐚𝐢𝐚-Não, não estou satisfeita. Eu esperava muito mais de você, por sermos amigos a uma cota já. -ao começar essa frase, percebo que o semblante dela muda, agora parece chateada. -Mas pelo visto você não é quem eu pensava que fosse.- assim que termina de falar, ela se vira e vai em direção ao pessoal que não estava muito longe de nós.
Fiquei magoado com a ultima frase dela, mas eu sei que ela tem total razão nessa historia. Sei que fiz merda, mas sou muito orgulhoso pra pedir desculpas e contar a verdade por trás disso tudo.
Acho que fiquei parado só olhando a Maia ir, por uns 30 segundos até que alguem chega por trás de mim, e tampa meus olhos.
𝐀𝐝𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞́!-percebo que é uma voz feminina familiar.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳: eu não gosto desse tipo de brincadeira Vitoria.- digo me virando pra ela.
𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚- Nossa desculpa, que bixo te mordeu em?
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳: Nenhum, só não tô pras graças hoje.- digo levando meu copo a boca, e bebendo a metade do copo de uma vez só.
𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚- Ta né.- diz ela dando de ombros.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Mas fala oque você quer.- digo já sabendo a resposta.
𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚- Se eu não vou pra sua casa depois daqui.- diz ela em quanto meche na minha corrente com um sorriso malicioso.
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Ta bom, pode ir.- digo meio dessinteressado, enquanto tiro a mão dela da minha corrente.
𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚- Mas dessa vez eu posso dormir lá amor?
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐧𝐮𝐳- Já falei que não, niguem dormi na minha casa não, ainda mais...- não completo a frase, percebo que ia acabar chateando ela. - e não me chame de amor de novo. Quando eu estiver indo embora eu te mando uma mensagem.- digo enquanto saio de perto dela. Consigo escutar ela reclamar alguma coisa, mas não me importo.
Vitoria é só um projeto de puta, que eu levo pra casa as vezes, nada demais. Mas ela insiste muito em querer se aproximar de mim, e dormir lá em casa.  Eu corto as graças dela logo porque não quero nenhum tipo de relacionamento, principalmente com ela

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞| 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐍𝐔𝐙 Onde histórias criam vida. Descubra agora