"E talvez seja o passado que esteja falando. Gritando de uma cripta. Me dizendo para puni-lo por coisas que você nunca fez."
The Great War
Taylor SwiftDOIS ANOS ATRÁS
Meus dedos finos passam pelos diversos livros na prateleira empoeirada da biblioteca, enquanto minhas íris claras captam cada título de livros, com letras cursivas bem feitas e alinhadas. Paro em frente a um adiante, encarando o mesmo e o puxando para mim.
— Criaturas místicas, e coisas sobrenaturais chamam sua atenção Liz?
Meus olhos que estavam pregados nas páginas do livro em minhas mãos, são levadas para frente, atenciosa a voz familiar atrás de mim, me viro vendo quem menos esperava encontrar naquele lugar.
— Jaden Walton em uma biblioteca? Tá bom, essa é nova. — digo abaixando o livro na altura de minhas pernas, encarando o garoto de olhos escuros.
— Eu gosto de livros.
O encaro como se duvidasse de suas palavras, e ele leva as mãos ao bolso, arrumando a postura, e abaixando a guarda.
— Tá bom, eu não gosto de livros.
Desformo a carranca em minha face, sorrindo vitoriosa.
— Imaginei. — abandono minha posição atual, e começo a andar para longe.
— Porém — o moreno de traços atraentes começa a me acompanhar, andando de costas e só me fazendo parar quando se coloca em minha frente, impossibilitando minha saída — Eu queria falar com você.
— Se não se incomoda eu vou para meu cantinho da leitura, então eu...
— Venha à festa sábado, na floresta. — ele corta minha frase — Todo mundo vai.
— Todo mundo tipo quem?
— Tipo eu. — uma voz feminina atrás de Jaden é possível ser escutada.
Ele sai da minha frente fazendo eu ver a silhueta da minha irmã me encarar de longe, com as mãos na cintura, carregando um ar presunçoso consigo.
— Oi Beth — Jaden é o primeiro a comprimentar, e eu não faço questão de ser a próxima.
Beth e Jaden em uma biblioteca, tá bom, agora isso é oficialmente um lembrete indicando o fim dos tempos.
Jaden é o irmão da minha melhor amiga, seus olhos são claros e lindos, cabelos aparentam sempre estar arrumados, e sua personalidade intrigante não passa despercebido. Ele é tudo que uma menina quer. Bonito, popular, atraente e milhares de outras qualidades que poderia gastar até minha última saliva falando que não acabaria. Mas para mim, ele era apenas o irmão da minha melhor amiga, e isso é o máximo que eu consiguia enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒
FanfictionJavon é possuído. Ele tinha metade de uma alma perdida no corpo dele, que fazia ele ter comportamentos e jeitos estranhos. Mas naquela época eu não sabia disso, e deixei ele entrar na minha vida. Javon em meu vocabulário significava ódio, terror, ca...