"Eu quero te cortar dos meus sonhos."
Until I Bleed Out
The Weeknd— Você voltou — a voz distante e ao mesmo tempo próxima reverbera pelo local.
Eu estava naquele lugar outra vez. Cantinho da leitura.
Ele estava recostado na árvore, com os braços cruzados diante o peitoral, e seus olhos frios me fitando por inteira. Minha silhueta não estava mais de cinco passos de distância da dele, e as borboletas do meu estômago começaram a surgir.
— Javon... — sussurrou deixando a surpresa escancarada em seu nome.
— Senti sua falta.
— Mentira.
— Talvez. — ele dá de ombros.
Eu sabia que estava sonhando, mas eu também estava ciente que ele tinha acesso a esse sonho, porque estava real demais para mim. Isso era um sinal que eu estava chegando no Internato, ele sabe que eu estou de volta.
Mas porque caralhos ele tá na minha mente?
— Fica longe de mim, tá me ouvindo? — ele ri, como se eu acabasse de contar uma piada.
— Como se você conseguisse ficar longe de mim, né Red Bell?
— Bom, eu consegui por dois anos.
— Então porque está voltando?
— Porque... — procurei inflar os pulmões antes de criar uma resposta lógica para respondê-lo — Eu te odeio.
— Eu também.
Nossas íris se encaravam, tentando lembrar das memórias boas que continuaram mofadas todos esses anos, mas o sonho já ocupava todo o espaço de minha mente. Javon começa a andar, e seu corpo tão falso que se tornava real vinha em minha direção, se aproximando do meu.
Eu não conseguia me mexer, ou talvez, eu não quisesse sair dali. Perder sua atenção, ou suas orbes de mim era uma ideia que eu não conseguia engolir no momento.
Sua face vem de encontro com o lóbulo da minha orelha, e eu não consigo sentir sua respiração. Às vezes eu esqueço que Javon é um morto-vivo diferente.
— Bem vinda de volta, Red. — ele fala deixando um selinho em minha bochecha, fazendo meus olhos arregalar.
De repente, suas mãos frias vão em direção ao meu pescoço.
— Droga — é o máximo que eu posso dizer quando sinto meu ar faltar, e o aperto de seus dedos fincar mais forte em minha pele.
Sai da minha cabeça porra.
— Liz! — a voz feminina me chama.
Abro os olhos assustada, me levanto tão rápido que o cinto de segurança trava, me impedindo de ir mais longe. Mesmo com o ar-condicionado estivesse ligado, eu suava frio, e meu peito subia com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒
FanfictionJavon é possuído. Ele tinha metade de uma alma perdida no corpo dele, que fazia ele ter comportamentos e jeitos estranhos. Mas naquela época eu não sabia disso, e deixei ele entrar na minha vida. Javon em meu vocabulário significava ódio, terror, ca...