"Eu precisei te perder para me encontrar"
Lose You To Love Me
Selena GomezA velocidade que os raios solares invadiram minha face foi surreal, me cegando por breves segundos, fazendo meus olhos ardem.
— Que porra... — xingo enquanto me levanto lentamente encarando o quarto ao meu redor.
As cortinas arreganhadas, e o sol parecendo ganhar vida no mesmo instante que pintava o quarto com sua claridade. Me espreguicei, abrindo meus braços e até tendo até alguns ossos do meu corpo estralando, sentindo minha silhueta mais leve. Levantei indo em direção ao banheiro, em que vinha vozes femininas, passando meus dedos finos por cima das minhas pálpebras para ver se o sono tomava sua caminhada e saia logo do meu corpo.
Abro a porta, adentrando o cômodo, vendo Jayla com um coque mal feito no topo da cabeça passando o que parecia ser um gloss na boca, e Chloe estava com uma touca de cetim rosa na cabeça, enquanto escovava os dentes. As duas ainda estavam de pijamas, e em silêncio agora já que ambas ocupavam sua boca em seus afazeres.
— Quem foi a vagabunda que deixou a cortina aberta, hein? — questiono me aproximando da pia.
O banheiro não era tão grande como deveria, mas tinha o exato de quatro pias todas juntas, pois o normal de colegas de quarto era três, mas alguns dormitórios quantia quatro, pois o Internato realmente tinha muitas pessoas e era muito disputado. Um espelho enorme acobertando a maior parte da parede, e as três cabines para tomar banho, e apenas dois vasos sanitários. Era um ótimo banheiro para se dividir.
— Me xingando tão cedo amor? — Jayla fala com um sorriso ardiloso nos lábios, levando o olhar até mim.
— Você sabe que eu odeio isso.
— Sim, eu sei. Mas eu tentei te acordar antes, e você parecia uma pedra que nem se mexia, precisei apelar para outra coisa. — ela explica enquanto eu lavava meu rosto na pia.
— Da próxima vez tente me enforcar, ou tacar uma coisa bem ofensiva na minha cabeça para tentar me acordar, mas não abra as cortinas.
— Anotado. — ela pisca em concordância, a mercê da minha ironia, e pega uma toalhinha jogando no ar para mim que a agarro de primeira, e levo ao meu rosto o secando.
— Como passou a noite, beijoqueira? — Chloe que infelizmente já tinha acabado de escovar seus dentes, leva a atenção até mim mexendo os ombros de uma forma estranha e se aproximando de minha silhueta com um certo entusiasmo duvidoso — Olha, você tem certeza que hetero? Porque pra mim você é waltonssexual.
— Ui, não sabia dessa sua sexualidade, Liz. — Jayla acompanha as maluquices de Chloe, sorrindo travessa — Eu sou uma Walton também tá? Não se esqueça.
— Dá pra vocês duas pararem? — sorri sem mostrar os dentes, na tentativa de não cair nas brincadeiras das duas — Eu não sei o que deu em mim ontem. Tipo, eu beijei o Jaden e... — paro por alguns instantes parecendo apenas agora processar o que eu tinha feito ontem — Meu Deus, eu beijei o Jaden?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒
FanfictionJavon é possuído. Ele tinha metade de uma alma perdida no corpo dele, que fazia ele ter comportamentos e jeitos estranhos. Mas naquela época eu não sabia disso, e deixei ele entrar na minha vida. Javon em meu vocabulário significava ódio, terror, ca...