1 capitulo

1.5K 79 0
                                    

1 ano antes do divórcio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano antes do divórcio...

Eu estava saindo do trabalho, estamos completando cinco anos de casamento hoje, mas ate agora nao recebi nenhuma mensagem dele.
Ele costuma sempre me da flores no nosso aniversário de casamento, porem de um tempo para ca ele simplesmente esqueceu das datas comemorativas.

Nosso sexo nao mudou nada, mas ele não é tao cara de pau. Acho que ele nao me trairia, ja que prometeu ser muito fiel a mim...
Mas isso corrói minha mente, Dormimos juntos ontem e foi maravilhoso! Mandei mensagem para ele assim que cheguei em casa mas ele nao visualizou.
Eu tomei um banho e fiquei esperando ele chegar, era quase 22:00h e ele acabou de responder minha mensagem.

— "Me desculpa, nao irei dormir em casa hoje!'- foi a mensagem que recebi dele no nosso aniversário de casamento.

Vizualizei a mensagem e nao respondi, ele realmente nao sente peso na consciência por esquecer de nós? Logo em uma data tao importante?
Recebi uma mensagem de uma amiga minha do trabalho, ela estava em uma boate e disse que eu deveria ir aonde ela está, Mas nao estou no clima para festas.

— Vamos amiga! Voce precisa vim, é urgente!- disse ela em um áudio no banheiro da boate.

Hoje eramos para esta comemorando nosso aniversário de cinco anos, ele nao veio ficar comigo e eu nao irei ficar em casa sofrendo!
Me arrumei e fui para a boate encontrá-la. Cheguei la e a vi nervosa ao me ver, logo pediu para ir ate aonde suas outras amigas estavam.
Subir as escadas para a área vip, me sentei na mesa com ela e comprimentei as meninas, eu ja as conhecia são antigas colegas da escola.

— Amiga, me desculpa te chamar assim do nada, mas é que....tsk! Amiga olha para a mesa que está cheia de mulheres quase nuas..- quando minha amiga diz isso eu logo fixo meu olhar para a mesa, vejo rindou meu querido esposo no maior amasso com outra garota, então esse é o motivo de não ter dormido em casa?
Eu estava com uma vontade absurda de chorar, mas consegui me segurar e respirei fundo. Minha amiga ficou preocupada e perguntou se eu não queria ir embora.

— está tudo bem! Vamos aproveitar essa noite! - virei o copo de bebida de uma vez e fixei meu olhar para ele, parece esta se divertindo muito!
Seu irmão Ran percebeu que eu estava aqui e quando me viu arregalou os olhos, dei um sorriso de canto porque não estava acreditando a cara de pau deles.
Logo vejo ele cutucar Rindou mostrando eu sentada na outra mesa bebendo, ele no mesmo instante sai de perto da garota e eu levanto o copo de bebida para ele. É ele realmente iria esconder isso ate quando?

Me levantei e fui andando até sua mesa, cheguei la e me apoiei olhando fixamente para rindou.
— Prazer! Me chamo Erika, quem é você moça? - levantei a mão para comprimentar a amante do meu marido.

— A-ah Eu sou Kat, esse é meu namorado! - ela abraçou rindou na minha Frente e eu dei um sorriso.

— Namorado? Que legal! Somos primos.- forcei o sorriso e ele começou a gaguejar e nao consegui dizer absolutamente nada.

FORBIDEN LOVE | Ran Haitani+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora