7 Capítulo

417 30 4
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Rindou Haitani 🟢

Porque sinto que Ran estava mentindo? Ele e a Ari juntos? Sem chance!

Eu estava perdido em meus pensamentos ate sanzu se aproximar de mim.

Sanzu: voce também achou estranho? Sera que ele esta mentindo?

Rindou: nao sei! Mas algo esta errado!

Sanzu: sabe que temos uma festa para ir ne? Alias o mikey disse que era sigilo e que iria fechar a boate para nos!

Rindou: eu realmente tenho que ir?

Sanzu: nossos obrigados!

Eu fui para casa me arrumar, é estranho esta aqui depois dela ter ido embora, ainda não tirei nossas fotos pela casa.

Parei de frente um porta retrato ao lado do sofá, ela amava Demais essa foto! Dizia que eu estava bem bonito! Hahaha acho que estou com saudades.

Fui para o quarto me arrumar, assim que sair do banheiro me sentei na cama e cruzei os braços.

É surral de como eu a vejo em tudo nessa casa! Eu nao gosto dela mas sinto saudades da nossa convivência, isso é normal?

Me arrumei e fui ao encontro do mikey, ele estava esperando a gente no lugar aonde a bonten se reuni.

Erika Haitani 🟢

Hoje é aniversário da Ari, ela me chamou para sair junto dos seus amigos e eu Aceitei. Iriamos para a mesma boate que peguei rindou me traindo.

Chegamos e fomos para área vip, eu estava de boa bebendo meu whisky quando vejo Ran passando com seus amigos, eu fingir demência.

Estou com um mal pressentimento!

Ari: voce viu quem chegou? Estamos lascados! — eu gelei com eles me olhando de longe!

Erika: acho melhor irmos embora! — eu estava me levantando da mesa, quando passamos por eles Sanzu segurou meu braço.

Sanzu: Ora, Ora! Voce aqui? Nao tinha ido embora? — tirei as mão dele do meu braço.

Erika: sim! Eu so vim porque é aniversário da minha amiha!— fechei a cara.

Mochi: engraçado, porque ela disse que voce teria sumido da vida dela!

Erika: eu mandei msg explicando tudo! Posso ir embora?

Akashi: vocês duas ficam! — olhei para baixo e vi a boate vazia.

Mikey: quero conversar a sós com a Erika! — meu coração estava acelerado, o que ele quer?

Ssgui ele ate uma sala um pouco longe de todos, me sentei em uma poltrona e ele sentou na outra.

Erika: o que voce quer conversar comigo?

FORBIDEN LOVE | Ran Haitani+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora