Rindou Haitani 🟢
Preciso dela ainda, nao podemos nos separar por conta da empresa do seu pai! Por mim eu ja teria me livrado dela a muito tempo.
Ela foi dormir com Ran, agora vai ter que ser assim, vou ser obrigado a ver ela dormir com meu irmão.
Preciso aguentar so mais um pouco...
Em uma reunião com a bonten, contei sobre o que ela descobriu e eles ficaram rindo da minha cara por conta do meu irmão.
— é inacreditável que ela dormiu com seu irmão por vingança! Hahahaah— Akashi chorando de tanto rir.
— Inacreditável?! Poderia ter sido qualquer pessoa nesse mundo, mas ela ficou com quem? Ele! — a raiva estava transparente.
— Fiquei com ela mesmo, nao me arrependo! Alias maninho voce nao fode com ela tao bem assim, sao patéticos na cama! — que filho da puta! Como ele ousa dizer isso? Fui pra cima dele e me seguraram.
— parem de brigar! Isso não levará em nada! Ran nao fez nada de errado Rindou! Voce mesmo que se submeteu a isso.— mikey chegou na reunião.
— ela descobriu sobre eu querer a empresa do seu pai, ela esta nem ai. Me pediu para nao cruzar o caminho dela, já que a mesma nao gosta do pai....mas com uma condição!— olhei para o Ran.
— Diga para nos!— Mikey estava curioso.
— Ela disse que vai querer ficar quantas vezes quiser com Ran e pediu para mim nunca mais tocá-la...— baixei o olhar dando um gole no whisky.
— Justo! Não tem porque fingir mais nada para ela.— kakucho parecia aliviado.
— entao apenas faça o que ela quer sem excitar, deixe ela com o ran se ele quiser é claro! Parece que ela gosta bastante dele.— mochi me olhou e depois manteve sua atenção no ran.
— eu quero haha, ela é maravilhosa demais para está com alguém que nao saiba decifrar seus segredos!— esse arrombado gosta de me provocar.
A reunião acabou e fui para casa, kat sumiu do mapa depois de descobri que sou casado. Pediu para eu nunca mais a procurar e que isso não é coisa que se faça com alguém!
Ela acabou de chegar do trabalho também, passou direto por mim e nao disse absolutamente nada! Fui em direção ao quarto, depois de alguns minutos ela sai de babydoll do quarto, agora a única coisa que restou foi admirar seu corpo de longe sem poder tocar..
Ela fez o jantar e me chamou para comer, na mesa de frente para ela vi seu desânimo de está comendo comigo. Quis quebrar o pouco do silêncio mas ela estava muito fria comigo.
— como foi seu dia de trabalho?— sua expressão continuou a mesma.
— foi bom e a sua?
— Bom... Erika eu queria conversar com você!— ela levantou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORBIDEN LOVE | Ran Haitani+18
FanfictionImagine viver um casamento de 5 anos e descobri que seu relacionamento era de fachada, nunca ouve amor da parte dele e voce amou sozinha por dois. a decepção amorosa machuca mas nao mata, quando se tem maturidade o suficiente para saber que merece m...