10 capitulo final.

461 39 10
                                    

Ran Haitani 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ran Haitani 🟢

ELA MORREU? ELA SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER?

Ran: PORQUE NÃO ME DEIXOU LA? PORQUE? O QUE ACONTECEU? O QUE ACONTECEU COM ELA CARALHO? — rindou começou a chorar

Rindou: me desculpa irmão! Me desculpa! — ela morreu?

Ran: o que aconteceu? Porque? Me diz Rindou? ...voce sabia? Voce sabia que isso iria acontecer? — abrir a porta do carro em movimento e me joguei, eu me levantei correndo, rindou correu atras de mim.

Rindou: por favor! Me escutei!— eu cair no chão atordoado.
— ela fez um trato com o mikey! Ela fez isso para salvar voce e o seu pai! Voce sabe que o Mikey nao liga para quem vai morrer ou nao! Ele queria me tirar voce por causa dela! Ran por favor me escuta!

Ran: porque nao me matou? Porque tirou ela de mim? Porque rindou? — eu baixei a cabeça chorando sem parar.

Um carro parou na nossa frente, mikey saio e ficou parado olhando para nós com o Sanzu.

Mikey: vejo que ele descobriu...

Ran: PORQUE VOCÊ NAO ME MATOU QUANDO PODE? PORQUE TIROU ELA DE MIM? ME FALA? porque ela rindou? Porque?

Eu nao esperei eles dizerem algo, eu fui para casa o caminho inteiro de pé, atordoado e chorando sem parar, eu cheguei na porta da minha casa e assim que abrir cair no chão chorando, eu tirei as alianças que estavam no meu bolso, e fiquei olhando para elas inconformado!

Ran: a vida me tirou ela... a única pessoa que me fazia sorrir, a única pessoa que me amava de verdade! O que sera de mim agora?!— eu vi a arma em cima da mesa, eu me levantei e apontei para minha cabeça.

Eu estava prestes a me matar com a arma apontada na cabeça.

Ari: POR FAVOR! NAO FAÇA ISSO!— Ari apareceu do nada e segurou minha mão, cair no chão chorando e ela também.

Ran: ela se foi! Porquê Ari? Porque? — ela me abraçou.

Ari: por favor! Se acalma, por favor Ran! — ela estava chorando também.

Eu acabei desmaiando...

Ari 🟢

Ela se matou para proteger ele... amiga porque voce fez isso? Isso doi tanto e é pior que uma faca no coração! Eu estou sem ar! Meu coração vai explodir.

O que eu faço? Ele desmaiou?

Eu consegui colocar ele na cama, mesmo sem forças..

Eu me sentei no sofá da sala, chorei tanto e a tv estava ligada. A foto dela estampada como uma das vítimas da bomba que acertou o café. Eu cair no chão chorando, so sabia chorar! Que dor meu Deus! Isso doi.

— Filha de um empresário famoso de Tokyo acabou de falecer após uma bomba atingir o café em que a mesma estava! Não so ela mas como várias pessoas morreram, por favor vamos deixar nossas condolências para as famílias de todos que se foram nessa horrível tragédia.
Tudo indica que isso foi da maior organização criminosa de Tokyo...Bonten! Espero que esses vermes apodreçam no cadeia quando forem pegos.

FORBIDEN LOVE | Ran Haitani+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora