4 capitulo

593 45 3
                                    

Rindou Haitani 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rindou Haitani 🟢

Ela estava tao ansiosa vendo os presentes, parecem ser alguns que mandaram do Brasil para nós dois.
Nao sei porque mas ver ela assim me deixa triste pelo fato de nós dois ter sido um relacionamento de fachada esse tempo inteiro.

Ela nunca mais ficou com o Ran, aconteceu algo entre eles dois? Que bom! Não quero que ela fique com ele!

— rindou... voce pode me ajudar? — ela se aproximou de mim falando baixinho.

Vi Ran virar o rosto olhando para o lado, porque eles estao assim?
Ajudei ela a levar os presentes para o quarto, eram muitos!

— você e o Ran não estão se falando? — isso estava me deixando curioso.

— não muito! Mas nao se preocupe.— ela forçou o sorriso.

— parece que os pombinhos não estão nada bem, ne? Hahah— falei saindo de lá.

Ran Haitani 🟢

Rindou saiu rindo do quarto, o que eles estavam conversando? Ah que se dane! Ela não é minha prioridade.

Mensagem 🟢

— Ran, porque esta indiferente comigo?

— não é nada!

— Ta bom, me desculpe! Voce está estranho comigo desde que assinei o contrato, mas tudo bem... melhor assim.

Nao respondi mais, todos ainda estavam aqui e ela nao saiu mais do quarto, me levantei e fui até lá, querendo ou não sinto saudades dela.

Eu fui ate seu quarto e a vi deitada saindo do banho, ela ficou parada olhando para baixo e eu nao sabia como falar com ela. Andei chegando na sua frente, coloquei minhas mãos em volta do seu rosto e a beijei, eu a amo tanto mas nao posso dizer isso a ela.

Jamais me perdoaria por deixar ela se casar com ele ao invés de mim,sua pele macia que eu amo sentir ...

Fechei a porta do quarto e voltei a beija-la, tirando a toalha do seu corpo. Eu amo sentir seu corpo! O seu toque, eu a amo por inteira!

— porque estava me ignorando? — disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

— não suporto o fato de voce não ser minha... — ela baixou a cabeça.

— eu entendo..— ela ainda é casada com ele, terei que esperar muito ate o final desse contrato acabar!

A abracei e ficamos deitados na cama, ela estava só de calcinha. Estávamos quase dormindo até que Rindou bateu na porta!

— Erika pode me ajudar com um negócio aqui Rapidão? É na cozinha.— ele entrou vendo que ela estava deitada comigo, deu um sorriso e ela se vestiu indo para a cozinha.

Ele estava fazendo algo para fomer com nossos amigos, Rindou é bom na cozinha mas so falou aqui pos sabia que ela nao negaria e que também sairia de perto.
Enquanto ela cozinhava, vi ele passando suas maos na cintura dela! Isso estava me deixando estressado! Tsk só pode ser brincadeira.

Ela ficava se saindo dele, mas ele insistia para colocar suas mãos nela.

— qual é a tua Rindou? Porque esta alisando ela? — fui pra cima dele e os garotos me seguraram.

— ué nao posso fazer nada disso com minha esposa? É difícil? Hahahhaah— disse Rindou olhando pra mim, estou louco pra afundar a cara dele no chão.

— esposa? Hahahaha trata ela como objeto e ela ainda é sua esposas?! Vocês estao juntos por contrato! — parei na frente deles.

— contrato? Ah é mesmo! Mas você nao tem nada a ver com isso!!— ela continuava calada enquanto brigávamos.

— Da pra vocês dois calarem a porra da boca!? Nao tem um dia sequer que eu tenha paz nessa casa! Vocês sempre arrumam confusão um com o outro mas nao percebe que a mais prejudicada aqui dessa história sou eu.— ela falou isso, eu olhei para o rindou e ele baixou a cabeça.

Ela passou direto para o quarto deixando o que estava fazendo na cozinha, ele foi atras dela mas a mesma nao queria vê-lo.

Eu chutei a primeira coisa que vi na minha frente, que odio! Tudo isso culpa desse arrombado que a fez de objeto.

Erika Haitani 🟢

Qual é a desses caras? Meu Deus o que eu fiz da minha vida? Porque logo fui me casar com esse ridículo? Ou dormir com o outro? Se colocar na balança, os dois ficam empatados.
Nenhum deles vale o que come!

Quer saber, foda-se esse contrato!

Eu arrumei minhas coisas e quando estava saíndo rindou não deixou eu sair, ficou na frente da porta mandando eu me acalmar.

Eu nao suporto olhar para a cara de nenhum deles dois! Como pode ser tao sonso?
Alguém toca a campainha e quando ele abre era a Kat, eu olho para cara dele com os braços cruzados.

— Amor porque não atendeu minhas ligações? — ela olhou para ele e depois para mim e Sorriu.

Porque estou achando ruim? A vida dele nao é da minha conta! Ela entrou, eu passei pela porta e ele nao fez nada por ela esta aqui.

Coloquei minhas coisas no carro, Ran também nao veio atras de mim.

Fui procurar algum lugar pra ficar, achei um apartamento mobiliado, eu comprei.
Voltei para a cada rindou pegar o resto das minhas coisas, eu entrei e vi os tres sentados no sofá assistindo.

Ela estava vestindo uma roupa minha, eu dei um sorriso e coloquei as mãos na cabeça.

— alem de ser amante, vem na casa alheia e pega as roupas emprestados? Hahaha, aproveite fique com guarda roupa! — eu ja teria pegado 80% das minhas coisas quando sair.

— eu sujei minha roupa e tive que usar, desculpa.— ela me olhou com deboche e eu sorrir.

Dei as costas e quando estava entrando no carro deixei a chave cair, me agachei para pegar e vi a sombra deles dois vindo atras mim.

Eles começaram a dizer um monte de coisa, eu fingia que nao estava escutando!.

— comprei um apartamento para mim, nao quero mais nada dessa casa! Seja feliz com ela, daqui um ano eu volto para terminarmos o contrato.— disse eu de costas, abrindo a porta do carro.

— e enquanto a mim? Aonde eu fico nessa história? — ran estava alterado.

— Voce fica no passado, aonde sempre deveria ficar! Me arrependo tanto de ter conhecido voces dois, se nao tivesse me casado, acho que eu com certeza seria feliz, porque a infelicidade que vivo hoje é por causa de voces!— me virei olhando para eles chorando.

Entrei no carro e fui embora, o caminho inteiro eu chorei feito criança.

Desculpa os erros 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros 🟢

FORBIDEN LOVE | Ran Haitani+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora