Rindou Haitani 🟢
Ontem eu liguei para o ran e ele nao me atendeu, sera que ele foi realmente para casa?
Eu terminei com a kat depois de tudo o que aconteceu, eu sou realmente um sem noção de trazê-la para cá.
Ela ficou indignada comigo e falou um monte de merda, eu acabei de descontrolando e quase bati nela.
Ela falou começou a falar da Erika, isso me deixou indignado! Como ela ousa ter falado dela? Isso eu nao aceito!
Fui para a reunião da bonten, ran estava aqui e mal falou comigo, mikey estava olhando para nós intrigado.
Mikey: posso saber o que aconteceu? Voces dois estão estanho.
Ran: eu estou normal.
Rindou: nao aconteceu nada!
Sanzu: e como vai o plano com a princesinha do papai? - vi ran fechar a mão.
Rindou: ela descobriu tudo! Então apenas aceitou.
Mikey: aceitou? Assim do nada? Que estranho!
Ran: ela foi embora da casa do rindou.
Kakucho: EMBORA? E O PLANO?
Rindou: ela assinou um contrato.
Mochi: que contrato?
Ran: aonde dizia que ela tem que ficar mais um ano casada com ele.
Mikey: então assim é bom! Ela nao gosta do pai? Hahah
Ran: Não!
Rindou: daqui um ano o contrato acaba e conseguirmos o que queremos! Alias, aonde voce estava Ontem ran?
Ran: em casa! Disse que não voltaria a sua ate voce tirar aquela vagabunda de lá.
Mikey: que vagabunda? Do que esta falando?
Rindou: Erika me pegou traindo ela no nosso aniversário de casamento, eu estava namorando com uma garota...
Mikey: nada me surpreende.
Kakucho: eu estava presente quando ela descobriu! Saiu da boate arrasada, mas ai ela ficou com o Ran como vingança hahha
Mikey: hahaha sua esposa é doida!
Ran: É ela é doida! Haha
Mochi: mas isso foi vacilo Rindou! Porque saiu em pleno aniversário de casamento?
Rindou: eu lá me importo com isso? Haha - ran se levantou saindo da sala.
Eu fiquei calado, estava bebendo e virei o copo com tudo!
Mikey: parece que ele gosta dela, voce tem que certificar que ele nao fique apegado com ela, voce sabe aonde isso vai parar, não é Rindou?- mikey me olhou serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORBIDEN LOVE | Ran Haitani+18
FanfictionImagine viver um casamento de 5 anos e descobri que seu relacionamento era de fachada, nunca ouve amor da parte dele e voce amou sozinha por dois. a decepção amorosa machuca mas nao mata, quando se tem maturidade o suficiente para saber que merece m...