Assim que chegaram, Changbin subiu com as compras enquanto Chan descarregava o restante das sacolas que haviam ficado no carro. Seungmin estava parado na porta do prédio, esperando seu hyung terminar de recolher tudo e poder entrar.
Uma leve chuva começava a cair conforme o sol desaparecia entre as nuvens e pintava o céu de nublado, Chan acelerou os passos para dentro antes que o clima mudasse. Ele saiu andando em frente, enquanto Seungmin o seguia um pouco mais devagar.
Chan estava distraído conversando com alguém no celular, provavelmente alguém da empresa, que nem ao menos percebeu se o garoto ainda o seguia como antes.
- Hyung... - A voz de Seungmin soou logo atrás o chamando um tanto baixa, e então, ele virou seu olhar para trás sem desligar a chamada vendo-o parado atrás de si - Seungminie se sente mal.
- Chefe eu preciso desligar - Chan desligou o aparelho, o guardando no bolso antes de se virar para ir até Seungmin para verificar o que havia acontecido - O que você tem?
- Minie sente dor aqui - Seungmin apontou para sua cabeça e um bico se formou em seus lábios. Chan suspirou profundamente e fechou os olhos por alguns segundos.
- Vamos subir, eu vou te dar um remédio - Chan disse, segurando levemente o braço de Seungmin para guiá-lo até o elevador. Enquanto subiam, Chan se lembrava dos inúmeros momentos em que cuidou do mais novo.
Ele sempre foi muito protetor com seus amigos e companheiros de grupo, mas quando se tratava de Seungmin, algo era diferente. Ele sentia-se no dever de protegê-lo do mundo, tinha medo que algo de ruim acontecesse com ele.
Ao chegarem no apartamento deles, Chan abriu a porta e notou um silêncio nada comum na casa. Ele atravessou a sala e foi até a cozinha, Lee Know estava sentado na mesa jogando algo no celular, mas desceu e sentou-se na cadeira assim que Chan entrou.
- Onde estão todos? - Chan perguntou e pegou a caixa de remédios na gaveta da cozinha, enquanto Seungmin se sentava na cadeira - Não ouvi nenhum grito, xingamento ou barulho de coisa quebrando.
Chan abria a caixa cuidadosamente antes de entregar um comprimido a Seungmin com um copo d'água.
- Han está no banho, Changbin ta dormindo, Félix e Jeongin foram à Lan house e Hyunjin está passando pela porta agora - Minho respondeu bloqueando a tela do celular, ele ainda usava a mesma roupa de antes, o que Chan compreendeu como se ele tivesse acabado de chegar.
- Olá lindinho do tio Jinie - Hyunjin caminhou até Seungmin antes de dar-lhe um beijo na testa. Seungmin sorriu como resposta e então se levantou para sair - Nossa, você está quente.
- Você está com febre de novo? - Chan segurou Seungmin pelo braço antes que ele pudesse sair da cozinha. Ele sentiu o calor emanando dele e suspirou pesadamente.
Seungmin tentava se soltar dos braços de Chan, agitado com toda aquela atenção jogada em cima dele de repente.
- Eu estou bem, hyung. Ainda posso fazer as coisas sozinho - resmungando baixo enquanto deslizava suavemente para fora do alcance de Chan. O mais velho ergueu uma sobrancelha quando Hyunjin se aproximou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Space | Seungmin ✓
FanfictionMy Little Space | concluída Agre regression Onde 7 garotos que dividem o apartamento têm uma missão especial: cuidar de Seungmin, um garoto que após perder os pais criou um espaço pequeno em sua vida, onde se sentia acolhido. Essa tarefa não seria n...