CAPÍTULO BÔNUS:
Oioi QUARTZ'os, como estão? Então, assim como eu prometi, o capítulo BÔNUS chegou, então espero que gostem, interajam muito aí, amo vocês ♡
Boa leitura 📚
Os dedos de Seungmin tocaram ao longo das bordas de seus bichinhos de pelúcia, cada um deles um foi dado de presente pelos seus hyungs. Seu quarto, agora decorado de maneira suave, possuía cards e pôsteres de seu mais novo filme favorito: Deadpool e Wolwerine.
Ele amava cada pedacinho de seu santuário pessoal.
Agora, seu tapete quadrado de pelos estava sendo ocupado por seus hyungs, que estavam sentados ali, cuidando dele.
Chan, havia ido ao mercado, e dado a tarefa quase impossível de não quebrarem nada até ele voltar, cuidar de Seungmin também estava entre os planos. Han, Lee know e Hyunjin estavam Sentados na cama enquanto Felix, Jeongin e Changbin ocupavam o tapete.
— Imagine um dragão — Jisung começou, sua voz envolta no talento dramático de um contador de histórias experiente — mas em vez de cuspir fogo, ele solta bolhas que se transformam em doces!
Risadas borbulharam na garganta de Seungmin, seus olhos brilhando com a magia da história que seu hyung lhe contava; Já os outros, apenas franziram as sobrancelhas incrédulos.
— Mas que diab- por que um dragao cuspiria bolhas? — Jeongin resmungou incrédulo com a imaginação de Jisung, e achando aquela história completamente sem pé nem cabeça.
— Então, Por que não tornamos isso ainda mais especial? — Lee know sugeriu, os cantos de sua boca se curvando em um sorriso encorajador — Vamos construir um palco e apresentar nossas histórias!
A ideia foi recebida com um burburinho imediato de entusiasmo. Os travesseiros amontoavam-se e os cobertores retirados da cama transformavam-se em cortinas e cenários.
O palco tomou forma, uma encantadora fortaleza de suavidade contra o piso de madeira. A cada dobra, eles transformaram o quarto de Seungmin em um teatro de sonhos.
Fitas e rabiscos adornavam as paredes improvisadas, uma galeria de arte de sua criatividade coletiva. Han, de brincadeira, colocou uma série de luzes de fada no topo, lançando uma luminescência suave sobre sua criação.
— Minie tá adorando isso!! — Seungmin pulou animado vendo seu quarto sendo transformado em um mundo mágico.
— Acho que seus hyungs estão mais animados do que você — Changbin deu uma risada olhando para os outros membros completamente alheios em suas tarefas, ele se levantou do tapete e estendeu a mão para Seungmin — Quer usar uma fantasia? Ou apenas contar histórias.
— Fantasia!! Minie quer ser o Deadpool — Seungmin respondeu animando-se a ideia de Changbin.
— Vamos improvisar uma fantasia então haha — Changbin foi até o guarda roupas começar sua missão de fazer a fantasia para Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Space | Seungmin ✓
FanfictionMy Little Space | concluída Agre regression Onde 7 garotos que dividem o apartamento têm uma missão especial: cuidar de Seungmin, um garoto que após perder os pais criou um espaço pequeno em sua vida, onde se sentia acolhido. Essa tarefa não seria n...