Bônus 2

1.9K 176 179
                                    

O mar não é feito de rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mar não é feito de rosas

A colher tilintou contra a cerâmica enquanto Seungmin pegava outro pedaço do pudim de chocolate cremoso, o doce sabor era um acompanhamento perfeito para o mundo que se desenrolava diante dele nas páginas do romance que estava lendo.

Foi um raro momento de solidão na cantina da escola, o ruído ambiente desaparecia enquanto ele se aprofundava na história, cortesia dos gostos literários de seu Hyung Chan; ou um dos milhares de livros que ele comprava jurando que um dia iria ler.

Uma sombra pairou sobre a mesa de Seungmin, lançando uma interrupção indesejada nas linhas do texto. Ele olhou para cima, sua colher pairando no ar, para ver Harry parado ali com um sorriso desarmante que não chegava a alcançar seus olhos.

— Ah, é você! — Harry exclamou, um sorriso se espalhando por seu rosto ao perceber a presença solitária de Seungmin. Sem esperar por um convite, ele deslizou para o assento oposto a Seungmin, estendendo a mão para gentilmente tirar o livro das mãos do garoto mais novo — Podemos conversar? Sem aquele surtadinho do seu irmão por perto?

— Podemos... — O coração de Seungmin acelerou, não pela bajulação, mas pela proximidade inesperada e pela abordagem direta de Harry. Mas aqui, neste momento de descuido, eram apenas Seungmin e Harry, e o gosto persistente de chocolate em sua língua.

Os dedos de Seungmin se atrapalharam com os cantos do livro, suas bochechas tingidas de um rosa suave enquanto ele processava a companhia inesperada e o elogio que pairava desajeitadamente entre eles.

— Me diz, o que você faz sozinho aqui? — Harry não aceitou o silêncio como resposta, e insistiu. O Kim ofereceu um sorriso tímido, que mal sugeria a turbulência de pensamentos que giravam dentro dele.

Mesmo que desejasse muito, Seungmin não conseguia mais prestar a atenção no livro então, guardou-o com segurança em sua bolsa. Onde ele poderia pegar para ler mais tarde.

— Só estava lendo — Seungmin respondeu no mesmo tom, calmo e educado. Harry sorriu, ouvindo pela primeira vez naquela tarde, a voz do Kim.

— Você é ainda mais fofo de perto — as palavras de Harry ecoaram em sua mente, acendendo um calor que colidiu com o metal frio da cadeira abaixo dele.

Os olhos de Seungmin pareciam perdidos, a procura de algum refugio que tirasse sua mente daquela confusão sentimental.

O silêncio se estendeu, elástico e rarefeito, até que a voz de Harry o cortou novamente, leve, mas sondadora.

— Então... Quem escolheu suas roupas? — Ele apontou para o macacão jeans que adornava o corpo de Seungmin, com uma curiosidade divertida em seu tom.

Seungmin olhou para si mesmo, para o jeans que grudava nele como uma segunda pele, combinado com a simplicidade absoluta da camisa branca por baixo.

— Eu mesmo — ele murmurou, as palavras eram uma confissão silenciosa de sua independência e bom gosto.

My Little Space | Seungmin ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora