Novo banner e capa em agradecimento aos 18k da Fic 🥺❤️
O aroma de pinho e canela flutuava no ar, misturando-se com o brilho quente que banhava o apartamento com uma luz suave e festiva. Os piscas-piscas brilhavam com fios de luz ao redor da árvore de Natal, que Chan estava decorando meticulosamente.
Ornamentos pendiam de suas pontas dos dedos antes de encontrarem seu lar entre as folhas verdes, cada um captando o brilho da luz das velas e lançando danças prismáticas nas paredes.
— Jeongin, fique de olho no Seungmin, ok? — Chan gritou, enquanto colocava mais algumas bolinhas de natal na árvore. Jeongin, que havia sido encarregado do papel de cuidar do pequeno little.
— Claro, Hyung — Jeongin respondeu, sua atenção dividida entre os preparativos para a festa de Natal e a gentil orientação que ele forneceu a Seungmin, que estava sentado de pernas cruzadas no chão, fascinado pelas luzes cintilantes que vinham da árvore que Chan decorava.
Um toque repentino da campainha perfurou a melodia da música natalina, fazendo com que Chan fizesse uma pausa. Ele colocou a última bugiganga em um galho e foi até a porta.
A corrente fresca do inverno deslizou para dentro quando ele a abriu, revelando a superintendente do prédio, Jane, parada ali com as mãos em volta de um pacote.
— Entrega para o Sr. Bang — anunciou Jane, com um sorriso experiente no rosto que não chegava a alcançar seus olhos.
— Ah obrigado — Chan aceitou o pacote, mesmo que não se lembrasse de ter comprado nada, talvez um dos meninos havia comprado em eu nome? É, poderia ser — Boas festas, Jane.
— Da mesma forma — ela respondeu antes de girar nos calcanhares e desaparecer no corredor.
Chan deixou o presente embrulhado de lado, sua curiosidade morreu no instante em que o nome de seu chefe brilhou na carta. Ao retomar sua tarefa, sua mente divagou: o que seu chefe poderia ter enviado? Um sinal de agradecimento, talvez? Mas não havia tempo para isso agora, não quando a véspera de Natal exigia perfeição.
Sua família era sua prioridade, e ver o sorrisinho de Seungmin enquanto brincava com as luzes no chão era como um remédio para todo seu estresse.
Sem o conhecimento de Chan, o olhar de Seungmin pousou no pacote colorido com uma admiração infantil, admirado pelo presente. O papel de embrulho brilhava, as fitas acenando com sussurros silenciosos chamavam pelas mãozinhas do garoto.
Seungmin sutilmente andou até ele, mãos curiosas se estendendo para agarrar as bordas da caixa. Ele estava curioso para ver o que havia lá dentro.
— Hyung, olhe! Um presente! — Seungmin exclamou enquanto puxava a fita, sua voz cheia de entusiasmo.
— Seungmin, não pode! — A voz de Lee Know cortou a sala, nítida e imediata. Ele correu, franzindo a testa ao ver Seungmin desembrulhando o presente de Chan — Isso não é para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Space | Seungmin ✓
Fiksi PenggemarMy Little Space | concluída Agre regression Onde 7 garotos que dividem o apartamento têm uma missão especial: cuidar de Seungmin, um garoto que após perder os pais criou um espaço pequeno em sua vida, onde se sentia acolhido. Essa tarefa não seria n...