O capítulo tá um pouco menor do que o costume, mas eu estou cansada e com sono pq trabalhei a semana toda e hoje tbm, então não consegui escrever muito.
Mas espero que gostem, foi de coração ❤️
Na manhã seguinte, quando o alarme soou estridente para acordar Chan, avisando-o que estaria quase na hora de ir trabalhar, o movimento da casa começou com alguns meninos acordando.
Han foi o segundo a dar as caras na cozinha, com um olhar cansado e bocejando, Minho e Felix chegaram logo depois, seguidos de Hyunjin e jeongin. Changbin ainda estava dormindo, e pelo que indicava não acordaria tão cedo.
Chan colocou os copos na mesa, e cortou um pedaços de bolo para servir aos meninos. Todos estavam em pleno silêncio saboreando seu café da manhã. Bang Chan se sentou perto de Hyunjin, e notou suas unhas pintadas.
— Bonito — ele disse com um sorriso, enquanto erguia suavemente seu copo até seus lábios permitindo que seu paladar fosse agraciado pelo doce gosto do chocolate quente.
Não tardou muito e Seungmin acordou, aparecendo na cozinha vestido com uma calça jeans rasgada, uma blusa branca e seu tão adorado all-star preto. Ele estava com o cabelo molhado e seu perfume era facilmente sentido mesmo que a distância.
— Bom dia bebê — Hyunjin o cumprimentou sorrindo, mas a cara fechada de Seungmin fez seu sorriso morrer em instantes — Vai sair?
— E isso te importa? — Chan estreitou os olhos com a atitude do Kim; nada doce, não falava em terceira pessoa, e muito menos os chamava de hyung.
Ele não estava mais em regressão?
— Nossa, eu só fiz uma pergunta — Hyunjin ficou surpreso ao notar a rigidez na postura de Seungmin e percebendo que suas roupas não eram nada infantis — Seungmin... Cadê sua chupeta?
— Me deixa em paz Hyunjin, caramba que coisa chata — Seungmin pegou uma maça e saiu da cozinha voltando o mais rápido que conseguiu para seu quarto.
— Eu vou falar com ele — Chan suspirou vendo a expressão de Hyunjin, ele claramente havia ficado magoado com a ríspida atitude do Kim consigo.
Bang Chan se levantou e foi caminhando devagar até o quarto do Kim, vendo a porta entreaberta então ele entrou, sem mesmo antes bater na porta ou pedir permissão.
— Seungmin, o que foi aquilo? — Chá perguntou cruzando os braços em frente ao corpo — porque falou daquele jeito?
Seungmin olhou para Chan, tentando dissimular sua irritação. Ele sabia que Hyunjin se preocupava com ele, e entendia como ele estava apenas sendo gentil, mas para Seungmin as coisas estavam confusas.
— Eu só não estava com paciência hoje — ele respondeu de maneira evasiva, revirando os olhos e dando de ombros.
Chan arqueou as sobrancelhas, desconfiado. Havia algo estranho no comportamento do mais novo, mas ele não conseguia identificar exatamente o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Space | Seungmin ✓
FanfictionMy Little Space | concluída Agre regression Onde 7 garotos que dividem o apartamento têm uma missão especial: cuidar de Seungmin, um garoto que após perder os pais criou um espaço pequeno em sua vida, onde se sentia acolhido. Essa tarefa não seria n...