Capítulo 10 ✨️

3.2K 332 509
                                    

Antes tarde do que nunca.

— Seungmin vamos, estamos atrasados — Han disse rapidamente juntando sua mochila e jogando nas costas, ele procurou a chaves da casa nos bolsos porém não as encontrou — Droga, cadê? Ah achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Seungmin vamos, estamos atrasados — Han disse rapidamente juntando sua mochila e jogando nas costas, ele procurou a chaves da casa nos bolsos porém não as encontrou — Droga, cadê? Ah achei.

Seungmin não havia respondido ainda, desde cedo, quando Han o chamou pela primeira vez para acordar e irem para a escola. O Kim apenas abraçou sua pelúcia de cãozinho e voltou a dormir.

A princípio, Jisung pensou que fosse apenas preguiça de levantar, afinal, o dia hoje estava perfeito para ficar na cama dormindo embaixo das cobertas quentinhas. Mas, depois de chama-lo umas 3 vezes repetidas e não obter nenhuma resposta, Jisung resolveu ir ver o que havia acontecido.

Ele voltou a tirar os sapatos e entrou novamente em casa, caminhou até o quarto de Seungmin seguindo uma trilha de roupas jogadas no chão. Ele sabia como Seungmin era arrumado, e organizado, por isso desconfiou mais ainda ao ver aquilo.

— Seungmin, vamos nos atrasar. O que você tem? — Jisung abriu a porta do quarto, se deparando com a TV ligada em um desenho infantil que Seungmin amava assistir quando eram pequenos — Assistindo? Você tá de brincadeira né?

Jisung revirou os olhos, e pegou o controle das mãos do Kim, que estava sentado na cama olhando para a TV focado no desenho. Era tão estranho a forma como ele estava agindo naquela manhã.

— Desliga essa merda e vamos logo! — Jisung desligou a TV jogando o controle na cama, ele encarou seriamente o Kim, vendo que seus olhos começaram a lacrimejar — Chorando?

Seungmin chorou como uma criança que acabara de ser repreendida por alguma bagunça.

Jisung ficou confuso, completamente confuso.

— Minie quer ver desenho — Ele chorou mais um pouco, dessa vez, escondendo seu rosto no travesseiro. Jisung abriu a boca formando perfeitamente a letra O em surpresa.

O que diabos havia acabado de acontecer?

— Porque você tá falando em 3 pessoa? — Jisung exclamou em voz baixa, soando mais como uma pergunta a si mesmo. O Kim puxou as cobertas jogando-as para o lado e então se levantou.

— Desculpa... Minie não queria que Han jiji visse ele assim — Seungmin baixou a cabeça entristecido, falando com a voz embargada provavelmente prestes a chorar — Não odeia minie por favor.

— Odiar? Por que eu odiaria? — Jisung estava confuso, ele não sabia como reagir aquilo que estava acontecendo diante dos seus olhos — Acho melhor você ficar em casa.

— Não deixa Minie sozinho, por favor Jiji — Seungmin segurou a mão de Jisung com força choramingando. Jisung naquele momento estava morrendo; de amores pela personalidade infantil que seu dongsaeng mostrava a si.

— Eu não vou, calma. Vou ficar aqui — Ele puxou sua mão e abraçou Seungmin, um abraço confortante que mostrava ao Kim que ele não estava sozinho. Um abraço que até mesmo jisung precisava naquele momento.

My Little Space | Seungmin ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora