Capitulo 15✨

2.6K 253 227
                                    

MLS está em sua reta final, eu diria que mais alguns capítulos ela termina. Então, espero que estejam gostando da história ❤️

Eu estava tão perdido em meus pensamentos que acabei levando um pequeno susto, ao ouvir a campainha tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava tão perdido em meus pensamentos que acabei levando um pequeno susto, ao ouvir a campainha tocando. Seungmin, me cutucou e apenas disse "ding-dong" imitando o soar que fazia, eu me levantei e fui em direção a sala.

Abri a porta devagar analisando quem estava lá, a primeira vista Hyunjin estava parado, com algumas sacolas nas mãos. Mas, outro homem saiu de trás dele e eu instintivamente abri mais a porta.

— Chan... — Hyunjin disse entrando em casa, ele parecia nervoso e todos os meninos se levantaram, Han semicerrou os olhos, e evitou um palavrão que poderia facilmente ter saído de sua boca.

— Pai!? — Jisung exclamou em voz alta e surpresa, totalmente desacreditado com a aparição de Tae-mo, ele não moveu um dedo para se mexer, mas sorriu quando lágrimas começaram a surgir em seus olhos.

— Oi Ji — Tae-mo sorriu, abrindo os braços para receber um abraço do filho, Minho se levantou e tapou a boca surpreso por alguns instantes, antes de correr para a cozinha — Eu estava com saudades.

— Pai, o que faz aqui? — Eu fiquei em silêncio, apenas olhando para a cena, não queria atrapalhar o momento dos dois, então silenciosamente retirei os outros meninos da sala os mandando para a cozinha.

— É uma longa história, onde está Seungmin? — Antes mesmo de Jisung responder, o pequeno apareceu na sala, comendo um pedaço de bolo, mas assim que ele viu Tae-mo, deixou cair o alimento — Oi bebê...

— Titio Mo — Seungmin disse baixinho, ele escondeu rapidamente a chupeta que estava em sua mão, e deu passinhos curtos até chegar perto de mim — Hyung...

— Entre Tae-mo, fique a vontade — Eu convidei enquanto Hyunjin ajudava com as sacolas, colocando todas em frente a mesa de centro, ele sorriu e foi encontrar os outros meninos.

— Não pretendo me demorar, apenas quis fazer uma visita para meus meninos e trazer alguns presentes — Tae-mo sorriu dando um abraço em Jisung, ele se sentou no sofá pegando uma das sacolas e entregando ao Han, e outra, para Seungmin — Esse é para você Chan, uma forma de agradecer por cuidar dos meninos.

— Ah, que isso senhor Tae, não precisa se preocupar — Respondi aceitando o presente, parecia algo caro, já que estava embalada em uma sacola de grife — Muito obrigado.

Tae-mo acenou com a mão, como se estivesse descartando qualquer preocupação.

— Não é nada demais, Chan. Apenas um gesto de gratidão — disse ele com um sorriso amigável.

Enquanto ele se acomodava no sofá ao lado de Jisung, os outros meninos reuniram-se em volta da mesa para ver o que havia dentro das sacolas que Tae-mo entregou a eles.

Hyunjin abriu a sua e seus olhos se arregalaram com surpresa.

— Uau, isso é incrível! — exclamou ele, tirando um par de fones de ouvido de alta qualidade da sacola. — Tio Tae, realmente não precisava...

My Little Space | Seungmin ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora