No dia seguinte a guilda se encontrava tão agitada, como sempre. "O Time Mais Forte", como eram chamados por Mira, composto por Lucy, Natsu, Erza e Gray, já que Happy não se encontrava, já estava reunido em uma das mesas. Enquanto o rosado tentava explicar algo em sua costumeira animação, os demais pareciam ouvir com cara de paisagem, como se achassem a ideia tão absurdamente maluca, que não valia á pena sequer tentar entendê-la.
- Natsu... Deixe-me ver se entendi direito... - Erza começou á dizer, massageando a têmpora com os dedos. - Quer sair em uma missão Classe S com a Gaia, e arrastar todos do time junto?
- É isso aí! - ele sorriu largo, como sempre costumava fazer quando tinha alguma ideia mirabolante. - Desse jeito, ela não vai ter desculpas pra passar mais tempo longe da gente!
- Olhando por esse lado, até que faz sentido... - Gray disse, pensando alto. - Mas pelo outro, é loucura! Gaia nunca deixaria irmos com ela!
- Quer apostar, Picolé?
- Aposto minhas cuecas, seu Foguinho de Merda!
Enquanto ambos se enfrentavam em mais uma de suas brigas sem sentido, Lucy observava com um sorriso nervoso. Em breve, a pessoa da qual ela estava tão curiosa para conhecer entraria pelas portas da guilda, e ela não poderia estar mais ansiosa. Percebendo isso, Erza deixou um ínfimo sorriso escapar.
- Acho que você está um pouco preocupada demais, Lucy.
Assustada por ser tão facilmente legível, a loira mal sentiu o rosto corar enquanto tentava explicar o que sentia.
- N-não é isso! Eu só... - sem perceber, seu olhar voltou-se para as portas da guilda novamente. - Só estou ansiosa para conhecer a única maga Dragon Slayer Classe S da guilda. Ela deve ser muito forte!
Erza estava com um estranho brilho nos olhos quando se levantou, exalando confiança e competitividade.
- Sim! Quando éramos menores, ela e eu vivíamos sendo comparadas uma com a outra em questão de força. Todos da guilda comentavam, apesar de eu achar isso uma verdadeira besteira...
- Não é isso que você aparenta, com esse espírito de luta... - murmurou Lucy, com uma gota na testa.
Então as portas da guilda de abriram levemente, deixando apenas que uma única figura adentrasse o recinto. Natsu e Gray sequer repararam nisso, então continuaram á brigar, ao passo em que Erza e Lucy viraram-se na direção da pessoa que jazia parada em frente ás portas, com ambas as mãos na cintura.
- Se exibindo, como sempre, Scarlet? - a voz entediada ressoou até os ouvidos da ruiva, que sentiu uma leve pitada de irritação pelo comentário, e deve ter deixado isso transparecer em sua expressão, já que Gaia ergueu levemente as sombrancelhas, internamente orgulhosa. Adorava provocar os amigos.
- É gratificante saber que esse é o seu primeiro comentário para mim depois de três meses sem nos vermos, Gaia. - ambas aproximaram-se uma da outra. Sentindo o clima de tensão, a guilda se calou imediatamente. Até mesmo o Mestre parou de beber para observar o que aconteceria á seguir, sentindo o suor frio em sua testa, nervoso. A ruiva e a morena se fitavam com expressões sérias em seus belos rostos, os olhos violeta faiscando enquanto convidavam silenciosamente a amiga á continuar encarando-a, como numa batalha silenciosa de "quem pisca primeiro". Natsu e Gray engoliram em seco, sabendo que diante de si estavam dois verdadeiros monstros, ambas magas Classe S, á quem eles desejavam superar algum dia.
- Fazer o quê... - Gaia foi a primeira a fechar os olhos, e todos voltaram a respirar normalmente quando sua expressão suavizou. -... Eu adoro provocar você.
Agora os olhos violeta possuíam um brilho divertido, transparecendo aquilo que seu rosto não conseguia expressar.
Erza, enfim, sorriu. Ergueu a mão para que a morena apertasse, causando uma pequena onda de choque pela força imposta em ambos os braços. Uma minúscula parcela da força que ambas possuíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of an Elf - Fairy Tail
Fanfiction"Gaia é a última sobrevivente da lendária raça dos Elfos Elementais, antigamente conhecidos por seu extremo poder e inigualáveis habilidades mágicas. Por conta desta imensa força, sua raça foi caçada e dizimada por humanos, que temiam que este poder...